Jornalista que mentiu sobre ex-mulher de Bolsonaro é filha de petista aliado de Haddad

O escritor e tradutor Flavio Gordon desmontou a farsa sobre a Jair Bolsonaro ter ameaçado a ex-mulher Cristina Bolsonaro.

O que acontece é que a jornalista que inventou o caso é Marina Dias, filha de José Américo Dias, aliado e lacaio de Fernando Haddad.

A conspiração não poderia ser mais torpe. Lula, Haddad e o PT usam de todas as forças aparelhadas pelo estado corrupto que esteve em suas mãos outrora para inventar mentiras. Acontece que os cidadãos não estão mais sendo tutelados por esses veículos ideologicamente vendidos, e a internet confere que todas as mentiras tem uma perna mais curta ainda que em outros tempos.

42570037_2153004274941833_1866286783306661888_n

Siga-nos no Facebook

10 Comentários em Jornalista que mentiu sobre ex-mulher de Bolsonaro é filha de petista aliado de Haddad

  1. Lamentável, fica aqui minha indignação espero que seja tudo esclarecido e que o futuro presidente tenha um compromisso sério na luta de um país com mais segurança, saúde, emprego e uma educação de qualidade, o Brasil precisa Andar a passos largos o mais rápido possível

  2. Meu querido e patrióta Bolsonaro , sou do grupo “mulheres com Bolsonaro”.
    Estarei dia 7 caracterizado com minja bandeira do Brasil por todos nós.
    Nossa bandeira é verde , amarelo, azul e branco e não vermelha e o lulalau não é dono do Nosso País.

  3. Corretíssimo compatriota de fé ! Devemos pedir a cassação da cidadania brasileira, de TODOS que estão lutando contra nosso país.
    Assim, perderão direitos adquiridos ( aposentadorias e outros) nos últimos 20 anos de governos do corruptos, do Foro São Paulo.

  4. Acabaremos no dia 0710/18 de uma vez com todos esses canalhada comunistas. Mas não podemos relaxar, temos que acompanhar de perto o manuseio e o controle dessa malditas urnas eletrônicas! Cuidado com a FRAUDE!!!!

1 Trackbacks & Pingbacks

  1. :: PLURAL IPIAÚ ::

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.