Manifesto de ‘artistas’ contra Bolsonaro é enterrado por ‘#RouanetNão” que fica em 1º no Twitter

Tentando gerar algum obstáculo ao que pode ser a primeira eleição em primeiro turno desde 1998, alguns ‘artistas do governo’, que só sobrevivem de sugar as verbas públicas, tentaram criar um manifesto contra Bolsonaro.

A resposta da internet foi suprema. A ‘hashtag’ “RouanetNão” entrou no primeiro lugar nos assuntos mais falados do Twitter.

Vale lembra que a Lei Rouanet deveria ser destinada apenas para artistas talentosos em inicio de carreira e sem estrutura, e não para essas raposas velhas como Caetano, Chico e Mercury.

650x0_1537806638_5ba9112e7cd37.png

 

Siga-nos no Facebook

76 Comentários em Manifesto de ‘artistas’ contra Bolsonaro é enterrado por ‘#RouanetNão” que fica em 1º no Twitter

  1. Eu sou contra essas manifestações contra o Bolsonaro..com mentiras calúnias……nos devemos nossa fé .nossa famílias…nossa pátria.. 17 Bolsonaro.ordem é progresso por um Brasil melhor…n

      • Eduardo . Vc deve ser aquele petista safado .
        Olha pro seu partido e prova aqui na escrita quem presta.
        Se mudar minha opinião e a de muitos a favor da coerência, a favor do basta de safados no governo .
        Juro pelo que mais sagrado .
        Voto no seu partido.
        Mas duvido 101 % vc provar

      • Eduardo. Você perdeu a chance de ficar CALADO. Vá para “enquetes fantasiosas”, favoráveis dos governos de esquerda, nas quais todos como você sejam os verdadeiros “BOZOS”, acreditando que do socialismo e do comunismo possa vir algo bom.

  2. Copiado de Mayara Cristine Barboza

    Eu gostaria de lançar um desafio à Daniela Mercury, Anitta, Letícia Spiller, Marília Mendonça e as outras “celebridades” que estão contribuindo “TANTO” para um Brasil melhor fazendo seus desafios da hashtag.
    O meu desafio é simples, desafio as lindonas à entrarem na comunidade e buscar os traficantes que aterrorizam a sociedade. Desafio as maravilhosas à irem atrás dos bandidos que rasparam a cabeça de uma mulher com sua filhinha aos prantos no colo. Desafio às fofas à se colocarem no lugar da policial Juliana, mulher, negra, lésbica e pobre, assassinada com requintes de crueldade à mando de UMA traficante. Desafio às gostosonas empoderadas à visitarem o Champinha e ficarem um tempinho sozinhas com ele.
    Desafio as graciosas à se colocarem no lugar da Ana Hickmann e sua cunhada e depois ver seu cunhado indiciado por promotor de Direitos Humanos por ter salvo suas vidas. Desafio as poderosas à capturar os executores das policiais militares, mulheres, negras, mães, Fabiana Aparecida de Souza e Alda Rafael Castilho. Desafio as engajadas nas causas sociais à adotarem os menores que esfaquearam um ciclista, médico, na Lagoa Rodrigo de Freitas. Desafio as poderosas à lançar hashtag para que o governo do Estado do RJ pague os atrasados e o 13° do servidor público. Desafio as justiceiras à cobrar do MST as terras alheias ocupadas e punir aqueles que esquartejaram animais vivos. Desafio as glamourosas à abrirem mão de seus carros blindados e seguranças e caírem nos braços do povo se arriscando à levar uma facada de um “fã” perturbado. Desafio às politizadas à no próximo show de vcs, colocarem a Bandeira do Brasil nas costas e dizerem a frase “minha bandeira jamais será vermelha” como prova do seu patriotismo. E por fim, desafio às lacradoras a revelarem seu candidato, já que pra bater no candidato do povo são tão corajosas.
    O desafio está lançado.

    Att : Mayara Cristine Barboza

    • Muito bem 👏👏👏 gostei do desafio, elas não sabem o que e pegar um ônibus pq andam de cartão e de avião, nao sabem nem como está a saúde pulpúbl deste pais, pq usam clinclín particulares,e n precisam colocar seus filhos em escola pública. Emfim hipócritas porque só tem nelas.

    • Eu ainda desafio às empoderadas a irem assumir uma sala de aula onde os alunos vão armados e o professor vira aaco se chacota e pancadas. #Bolsonaro 2018.

    • Ouvi hoje , da mãe de uma professora que trabalha em Sorocaba , que sua filha tirou um 38 da mão de um aluno dentro da sala de aula, isso após muita conversa , calma e sangue frio. A professora está se deprimindo lentamete , pois, não há nenhum orgão que possa ajudá la, em breve , sairá da sala de aula com creteza. Estamos literalmente a mercê da bandidagem , é preciso endurecer as leis desse país . Dia 07, é Bolsonaro !!

    • Esse desafio é ótimo rsrs
      Será que as poderosa vão aceitar?
      Todas nem lembram dos bilhões que foram roubados dos cofres públicos e o pior os pobres pra ganhar 100 reais do bolsa família são capazes de votar nestes ladrãoes. Porque elas não fazem uma # pra abrir os olhos desses coitados.
      Da vergonha de ver um presidiário comandando eleições do pt e toda mídia apoiando essa palhaçada.
      Isso não vejo essas artistas repudiando.
      Para um Brasil melhor voto #BOLSONARO17.

  3. As merdas que vivem da lei Rouanet, porque já foram descartados..só fazem sucessos no carnaval fora disto são umas bostas. pessoas sem honras até com a familia como é Daniela Mercore..que largou filhos e marido pra ter outra vida e mamar as nossas custa

  4. Infelizmente são pessoas que estão pensando em si, porque não vivem a realidade do povo. Porque acham que um bolsa família tira uma família da miséria, que trocam nome de universidade enganando o povo dizendo que deu oportunidade de estudo, que pagam mais pra um presidiário do que para um pai de família que trabalha de 8 a 12 há por dia, isso é hipocrisia desta gente. Eles detestam pessoas que prezam pela família, uma educação de vdd, onde o professor é valorizado, que se preocupa com nossas crianças. Essa estória dizer que o caro é isso ou aquilo. Me lembro de Lula que diziam que ia ser o salvador da pátria, olha agora que nos restou um Brasil falido muito próximo de uma Venezuela, daqui a pouco eles estarão comendo a carne, e nós só olhando. Que Deus nos livre e nos guarde disso.

  5. O meu Voto será de Acordo com a Palavra. Doa a quem doer.

    Você Sabia?

    17 Livros da Bíblia tem Capítulo 17 e versículo 17.

    1) É na hora da Angústia que nasce um irmão. Provérbios 17:17.

    2) Deus sempre prepara um Refúgio nos dias em que a maldade está prevalecendo. Jeremias 17:17.

    3) Para um povo grande e forte, coisas boas sempre acontecerão. Josué 17:17.

    4) Mesmo que o inimigo venha com um numeroso exército e com tranqueiras para destruir vidas, a sua força será anulada e não farão coisa alguma.Ezequiel 17:17.

    5) O dia de trazer a vida, para um estado de morte que era irreversível. I Reis 17:17.

    6) Não posso expor meus filhos a maldade, pq isso é mal aos olhos do Senhor. II Reis 17:17.

    7) O Rei não Pode ser depravado e não pode ser corrupto. Deuteronômio 17:17

    8) Estava a caminho o homem que iria derrubar o gigante que afrontava a nação. I Samuel 17:17.

    9) Davi é avisado sobre uma cilada que estava preparada, e escapou a tempo. II Samuel 17:17.

    10)Deus exalta aquele que ninguém imaginava que seria exaltado. I Crônicas 17:17.

    11) Eliada (Deus conhece),o Varão Valente, de Benjamim (O filho da minha direita). II Crônicas 17:17.

    12) O que parecia ser impossível mudar, Deus mudou. Gênesis 17:17.

    13 Tempo de uma geração incrédula e perversa, mas o negócio ia mudar. Mateus 17:17:

    14) Só um estava disposto a glorificar a Deus. Lucas 17:17.

    15) Se nos aproximarmos da Palavra de Deus, seremos santificados por ela, porque a Palavra é a Verdade. João 17:17.

    16) Gálio (procônsul), viu um homem ser atacado e ferido na frente do seu tribunal, e não se incomodou com o que viu. Atos 17:17.

    17) Quando desprezamos a Deus, Ele mesmo permite que o governante seja de acordo com os intentos dos homens que O desprezaram. Até que a Sua Palavra se cumpra. Apocalipse 17:17.

  6. Ae essas pré históricas só ficar chupando nas tetas do governo com essa merda de lei ruaner.esse dinheiro tem que ir e pra educação pra saúde pra segurança.nao pra esses lixo…

  7. COMUNISMO NÁO! ABAIXO A DITADURA VELADA COM NOME DE DEMOCRACIA! Velhos comunistas e massa de manobra chamam de patrimönio civilizatório a DOUTRINAÇAO COMUNISTA que conseguiram implantar no país e suplicam apoio apelando para a comoção, com o mi-mi-mi de quem JÁ RECONHECE o futuro Presidente da República e sabe que irá perder as tetas das verbas públicas que jamais deveriam ter recebido, oferecendo a populacáo uma infantil imagem Do vencedor eleitoral, Bolsonaro, como O bicho-papáo, quando na realidade os comedores de criancinhas foram ideologicamente eles no passado, quando a fome foi tanto na antiga Rússia, tal como começa a acontecer hoje na Venezuela, que as pessoas náo tinham o que comer e o CANIBALISMO existiu por lá. (Isso tudo está registrado. Sáo fatos reais documentados e facilmente encontrado no Google).

  8. O negócio é quem for do Bolsonaro não ir mais em schow desses parasitas.. quero ver eles sobreviverem … só com os petistas , Não vão ganhar nem pro sal …

  9. São 800 milhões colocados na lei Rouanet. Bolsonaro ganhando a eleição, acaba com essa lei que favorece a maioria dos artistas,td dinheiro será revertido pra hospitais, escolas, segurança, que o brasileiro precisa. #rouanetnao
    Não se deixem levar pela mídia., Rede globo está desesperada porque sua mamata vai acabar.
    #B17

  10. nao sou fa de politico, sou Brasileira e responsavel tbm por tudo que estamos passando hoje, assim como um todo, voto por um Brasil melhor e a meu ver, o melhor candidato no momento e Jair Bolsonaro!

1 Trackbacks & Pingbacks

  1. Manifesto de ‘artistas’ contra Bolsonaro é enterrado por ‘#RouanetNão” que fica em 1º no Twitter

Deixe uma resposta