Janaína escancara hipocrisia “manifestos contra Bolsonaro são como manifestos pro-PT”

Janaína Paschoal aproveitou suas redes sociais para escancarar a hipocrisia dos movimentos de esquerda para tentar atrair público para suas causas já derrotadas.

Mesmo sem direcionar especificamente o discurso para Anitta, ficou óbvio que Janaína está correta em apontar essa falha.

Bom dia, Amados! Com todo respeito ao sagrado direito à manifestação, digo que manifestos contra Bolsonaro são como manifestos pro-PT. Depois, quem assinou não terá como se passar por anti-petista e, por conseguinte, pró-Brasil! Simples assim. A verdade sempre aparece e liberta!

Siga-nos no Facebook

5 Comentários em Janaína escancara hipocrisia “manifestos contra Bolsonaro são como manifestos pro-PT”

  1. Os artistas que sugaram o dinheiro do povo em causa própria estão apavorados com a possibilidade de não mais poder faze-lo. Esse apoio a esquerda é mais uma compra de apoio com promessa de verba publica, o povo ta de olho.

  2. Esses artistas são um bando de idiotas, o que sabem de política para saírem opinando e arrebanhando todos os fãs, que por ingenuidade, despreparo político ou sensação de estar na moda? Pedem voto para essa corja de oportunistas, montando novamente uma quadrilha para nos sugar e levar o Brasil para uma situação de miséria perpetuada.
    Os mesmos que outrora ajudaram a colocar o PT no poder por infindáveis 13 anos, período de grande desgraça, em que estávamos quase chegando ao nível da Venezuela.
    No dia que este país acordar e expulsar esse bando de ratos do poder, sobrará recursos para investimentos, sobrará dignidade para este povo, que poderá caminhar com as próprias pernas e através do trabalho, enriquecer a si e ao país como um todo e não um grupo de vigaristas.
    Esses mesmos artistas que hoje ajudam a afundar o país, colocando-o nas mãos dessa corja de malandros, têm orgulho de dizer que vão morar nos Estados Unidos ou na Europa, em um nítido desprezo por aqueles que os ajudaram a levantar suas carreiras, para eles, quanto pior o Brasil estiver, melhor para eles.

  3. Esses artistas foram convocados à força para participar deste manifesto, muitos nem sabem de política para ficar opinando à população, uma tentativa rasteira de mudar os votos nesta eleição,
    muitos com o rabo preso, principalmente os seus patrões.

  4. Texto superficial e tendencioso. Faz-me rir. Mais uma madaminha irritada pela possibilidade de perder seus privilégios. Deixar de tomar champanhe no café da manhã deve ser, para essa corja de elite voltada para o seu próprio umbigo, como ficar sem o pão nosso de cada dia. Pobres riquinhos! kkkkkkk
    Se um governo conseguiu salvar da fome milhões de pessoas , deve mesmo incomodar àquelas dondoquinhas que não podem perder o lançamento das novas linhas de maquiagem de suas preferências. Oh! O rímel pode borrar muito, caso elas chorem, por não ser o original. Se a esquerda vence, como poderei usar meus rímeis à prova dágua?kkkkkkkk
    Deixa o pobre comer bem, mulher! Deixa o pobre comprar o seu carrinho! Deixa o negro ir para a faculdade!
    Ownn não pode, não? Seu closet vai ficar sobrando mais espaço?
    Essas madaminhas fazendo as egípcias são pobres de espírito, como vão compreender a pobreza social?

Deixe uma resposta

error: