Ciro chama Sul de ‘nazista’ e é detonado por Gentili “Aqui no sul tem amizade, respeito e emprego pra nordestino”

Em evento recente no Rio Grande do Norte, Ciro Gomes percebeu que não consegue alavancar nenhum voto no sul e no sudeste chamou a região sulista de ‘nazista’.

Danilo Gentili não deixou barato e respondeu direto na lata do coronel abobado e sem trava na língua.

O @cirogomes sul nazista é o c* da sua mãe, seu filho da put*. Aqui no sul o que é muito forte é recebermos os nordestinos de braços abertos. Aqui no sul tem amizade, respeito e emprego pra nordestino. Se não fosse assim não teria tanto nordestino aqui, seu lixo. #CiroFilhoDaPut*

Siga-nos no Facebook

50 Comentários em Ciro chama Sul de ‘nazista’ e é detonado por Gentili “Aqui no sul tem amizade, respeito e emprego pra nordestino”

  1. SE ESSE CORONEL DE MERDA FILHO DE UMA PUTA NORDESTINA POR OS PÉS
    IMUNDOS NO RIO GRANDE DO SUL, DEVE SER ESPANTADO A TIROS DE BODOQUE
    POIS É TÃO CHINELO QUE NEM OVO PODRE MERECE. NAZISTAS SÃO TEUS
    NORDESTINOS MORTOS DE FOME ADORADORES DE BANDIDOS.

    • Getulio Valdemar…Não responda uma cretinice com outra pior meu caro.
      Sou Campinense, Paraibano, Nordestino, Ensino Superior Completo, Professor da Rede Estadual de Ensino e Concursado… E NÃO, os Nordestinos não somos Nazistas.
      Crer criticar o saco de esterco do Ciro, que o faça, mas não amplie o público de seu discurso.

      #BOLSONARO17

      • Perfeito:
        Sectarismo é um ato inconstitucional e abjeto.
        Não devemos fazer essa divisão endógena e nefasta.
        Sou de Santa Catarina e aqui temos miscigenação de raça, cor e culturas.
        Notadamente culturais quando, além de receber povos de todas as Nações, temos a riqueza de irmãos de todos os Estados e regiões.
        Não são os regionais que merecem ser analisados.
        São os pensamentos sectaristas, tanto de cá, quanto de la.
        Sintam-se Catarinas por opcao.

      • Izaque Hero concordo com o que disse. Não podemos generalizar e nem ampliar o discurso de um cretino para outros que nada tem a ver com isso.

      • Todos nós Brasileiros temos em nosso DNA o acolhimento ao proximo independente de ser do sul do norte nordeste sudeste… Somos todos irmãos … Quanto ao comentário candidato ….deixa pro dia 07/10/18 para darmos a resposta adequada…AMO MEU BRASIL E BRASILEIROS…

      • É isso aí meu amigo, sensatez, bom senso e um sorriso deve sempre caber na boca das pessoas, não é porque é na hora da raiva que se pode dizer tudo que vem na bica. Temos que medir nossas palavras e nossos ataques para não atingir quem não tem nada a ver com as . bobagens ditas pelo Cironel Gomes.
        #Bolsonaro 17

    • Menos amigo, modere a língua e o preconceito, ficar bem claro que no nordeste 95% dos nordestinos são contra esse marginal, e o povo vai dar um pé na bunda desse marginal, veja videos no youtube e comprove que o nordeste está mais mobilizado em prol Bolsonaro que o Sul e o sudeste, imbecis existem todos os lugares, a prova disso é o seu pobre comentário…

      • Meu cara Adriano, nós estamos vivendo a invetsai de valores! Sou gaúcho e, tenho vários amigos nordestinos! Nosso Brasil deve muito a vocês, povo trabalhador, povo alegre Mesmo com tantas dificuldades! Queria ver se muitos imbecis aguentariam metade, de que o povo nordestino passa! Grande abraço e, uma coisa que aprendi na vida! Gentileza gera gentileza, nuca podemos generalizar! Nossa pais nan é uma grande nação, porque somos roubados desde a época do império! Para que acha que a monarquia acabou se engana! Ela so aumentou de tamanho? mais uma vez grande abraço.

      • Temos todos que nos reunir e acabar de vez com esse Ciro espancador de mulher, e esse Lula lixo ladrão comunista! O negócio agora e #Bolsonaro2018

      • Sou Cearense e não voto em Ciro ! Ele nem Cearense é , nasceu em Pindamonhagaba SP ! Sua Familia fez e faz politica no Ceará

    • Infelizmente comentario, Getúlio!
      Infelizmente em alguns estados do nordeste o PT ou os anti Bolsonaro são mais fortes, por viverem em uma miséria e porque a falta de informação é um investimento da esquerda para que aquele povo não evolua. Sou meio Maranhense, pois minha família materna é de lá. Mas daqui do RJ lamento.
      Vamos lutar e acreditar em um país melhor.

    • Getúlio Valdemar, um povo dividido é um povo fraco. É isso que essa corja quer. Eu sou Paraibana, professora universitária, tenho doutorado em educação na Europa e não, não apoiamos o Ciro. Os outros nordestinos pobres, estão assim porque a corja que governou esse país os mantém no cabresto. Não aceitamos e não aprovamos Ciro. No Ceará ele é odiado, e outros Nordestinos sabem bem o canalha que ele é. Conivente com a roubalheira, fez acordo no Mensalão para livrar a cara de muitos e está fazendo agora também. Você é um cara inteligente, não generalize igual o que ele fez, toda generalização é burra. Vamos nos unir contra eles e não ofendermos uns aos outros. Nós somos brasileiros acima de tudo. Valeu?

      • Valdice, perfeita sua colocação, o Sr..Getulio, foi infeliz em sua colocação, creio que o mesmo não quis agredir os nordestinos, tenho a minha origem ai, em Guarabira,, onde meu querido avô nasceu, o Ciro é uma pessoa totalmente desequilibrada, é parte para agressão verbal quando as pessoas não lhe aceitam, Bolsonora, é melhor jair se acostumando em 2019. abçs a todos!!

      • Sinceramente, quem vcs nordestinos trabalhadores e honrados deveriam enterrar junto com o jegue do ciro e o vendedor de ilusoes, o poste chamado hadadde.nao caiam na conversa mole do encantador de jegues, ele e um explorador, enganador e de vcs so wue o voto, depois sumira!!!

      • Povo nordestino é muito amável. Todas as vezes que lá estive a trabalho ou lazer, fui muito bem acolhido. No Sul, a mesma coisa. Estamos num mesmo barco que está afundando. Ciro, Haddad certamente não são os melhores capitães para este navio chamado Brasil. São sim piratas tentando acabar de afundar para acabar de saquear o que resta. Pau nestes caras e vamos levar este grande navio para águas serenas e tapar os buracos que estão ajudando a afundar. Este capitão tem nome e número: Jair Messias
        Bolsonaro 17.

      • Obrigada Ricardo Andrade, sinto que Há, ainda um preconceito latente, em alguns, fruto de “inverdades que se tornam verdades. Em Campina Grande temos uma das melhores universidades do Brasil e a faculdade de ciências da computação, altamente concorrida. Em João Pessoa a Universidade Federal tem o maior número de doutores per capita. Sem falar na UFPE . O Nordeste formou pessoas conhecidas no mundo inteiro professores da Sorbone como Celso Furtado que chegou a ser indicado para o prémio nobel . Temos o Geógrafo Bahiano Milton Santos. E o pernambucano Paulo Freire que ê o unico brasileiro dos cem maiores citados, embora mal interpretado por muitos. Ficaria aqui citando inúmeros poetas. Mas não é isso que interessa. Precisamos de união num momento tão crucial. Tenho certeza que a mensagem do nosso Presidente Bolsonaro não é de separação e sim de união. Porque só a nossa união terá força suficiente para tirar essa corja do poder. Fica aqui o meu convite venham conhecer o Nordeste, sua cultura, sua força. O nordestino pobre é, sobretudo honesto. Amo vocês bolsonarianos. Rumo à Vitória.

  2. SEM DÚVIDAS, ISTO É COISA DE UM “LOUCO PARANÓICO, ESQUIZOFRÊNICO E POLIPOLAR!! TEMOS AQUI NO PARANÁ UM IGUALZINHO, CANDIDATO AO SENADO, E QUE ESTÁ BEM QUIETINHO, POIS SE ABRIR A BOCA SUJA, PERDE A VAGA!! O NORDESTE SOFREU COM A CORRUPÇÃO MAIS QUE TODOS, POIS OS POLÍTICOS COMANDARAM O DINHEIRO DA SUDENE, DA SUDAM, CRIADAS PELOS MILITARES, PARA O PRIMEIRO GESTO DE DESENVOLVER O NORDESTE QUE NA REALIDADE É NOSSO FUTURO!! MAS RAPARAM OS CAIXAS, E ESTÁ AÍ PARA QUE VEJAMOS O NORDESTE COM AS MAIORES “PENSÕES” PARA FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS, MAIOR % DE POLÍTICOS ENVOLVIDOS EM CORRUPÇÃO, ENTÃO ACREDITO QUE ESTA ELEIÇÃO SEJA O NORDESTE O AGENTE DE MUDANÇAS FUNDAMENTAIS PARA NOSSA SOCIEDADE!!

  3. Detalhe: Ciro não é nordestino nasceu, como Alckmin em Pindamonhangaba – SP que, por sinal tem a façanha de conseguir produzir esses dois pulhas que aí estão pleiteando a presidência. Se fez no nordeste com um discurso machista e coronelista que nordestino adora à ponto de ter sido governador do Ceará, colocar o irmão, um imbecil inominável, na atual governança do mesmo estado. Ninguém pode falar nada do Ciro, ele contaminou o Brasil inteiro com sua pose de macho, porque “de mano”, sem capanga, não vale a calça que veste, sua falsidade ideológica de se dizer nordestino e não o ser e sua amargura por saber que não vai para lugar nenhum, à não ser à merda que é o lugar mais digno que ele poderia ocupar, dado que há ressalvas a esse respeito !!

    • Sidney, realmente ele não é nordestino, é um pulha cuja família se locupletou do sonhei público. É um mentecapto covarde. É um imbecil!

  4. É triste ver políticos usando argumentos tipo: Branco/negros, Nordestinos e Sulistas e outros …
    Somos um povo livre.
    Dependemos uns dos outros independente de cor, raça, credos, etc.
    Os políticos criam preconceitos para polemizar e criar um publico que vota por raiva.
    Isso precisa mudar !!!
    Não é a cor, raça e muito menos o lugar que vivemos que nos torna diferentes.
    O que nos diferencia e em quem nós acreditamos.

  5. CIRO É UM CANALHA FILHO DE UMA PUTA! ESTÁ INCITANDO O ÓDIO, DIVIDINDO AINDA MAIS UMA NAÇÃO JÁ TÃO DIVIDIDA! E O MAIS ABSURDO É A CONIVÊNCIA DA MÍDIA COMO A GLOBOLIXO. VAGABUNDOS! POVO SULISTA DÊEM UMA RESPOSTA A ESTÁ VÍBORA.

  6. Tristre, traste. Este ai sim Ciro, é um facista, ele sim , que usa o falatorio e a ignorancia sua, para manipular, dividir. Vamos dar um basta de divisão. Sou Gaucho, tenho muitos amigos Nordestinos e sei como este povo foi usado pir anos, por trastes como este Ciro.
    Viva o Brasil e todo o povo…
    ..a poesia diz.. ” Não creio em paz, com divisão, de tanto amor que eu espalhei… Em cada ceu, em cada chão… Minha alma la deixei….

  7. Dois canalhas que fizeram carreira política no Nordeste, mas não nasceram lá, Ciro, paulista e Collor carioca. Também tem os canalhas nordestinos que fizeram carreira no sudeste, Genoíno, Lindbergh, Erundina e Jean Wyllys. Enfim, canalhas tem espalhados pelo Brasil todo, não é privilégio de uma região. Em Minas tivemos um governador nordestino do Piauí, Francelino Pereira, foi excelente governador, correto e o melhor que teve na área de educação, infelizmente tivemos um nordestino da Bahia, mas ladrão igual ele só, Newton Cardoso. Espero sinceramente que o povo nordestino abra os olhos e que vejam que são usados por políticos corruptos e não os elejam mais, o dia que isso acontecer, o nordeste irá progredir como nunca. O ódio de políticos do nordeste pelo Bolsonaro é porque ele disse que vai levar a tecnologia de Israel pra transformar a água do mar em água potável aí acabará a indústria da seca para os tais “coronéis” e a dependência do povo.

  8. boa tarde a todos brasileiros, pq das flamulas vermelhas não sao brasileiros e sim, comunistas emcampados no BRASIL.. Agora o que o povo nao ve a os meios corruptos de imprensa não falam, que o Estado do CEARA, onde o lixo do Ciro tem comandado com a sua corja de familia é o Estado mais pobre da Federação, é o Estado com o maior indice de criminalidade, é o Estado que mais na era PTista, devido a bancada facista e comunista, foi agraciada com o maior numero de Verbas para o estado e nunca, até o momento, conseguiu provar onde foram parar milhoes de reais que foram direcion ados ao miseravel estado do CEARA, que nunca terminou qq obras faraonicas e nem sequer devolveu qq verba e pior, ninguem ainda daquele foi preso, na era P|Tista. Então esse é o real motivo para que esse boca de jacaré, sai gritando ai pelo pais, enqto muitos dos mentecaptos, ainda lhe dão ouvidos… O cara é um Boltrão, lixo e boca aberta, onde só vai acabar engolindo sapo, pq essa ELEIÇÃO DE 2018, NAO VAI LEVAR NÃO…

  9. Sou paulista e nunca critico nem sulista, nem nordestino, nem nortista. Todos os brasileiros em todas as regiões são de todos os tipos. Existem sulistas bons e existem sulistas ruins, entre estes, existem nazistas. MAS SÃO MINORIA.
    Ciro falou merda. Ponto. Deveria pedir desculpas, dizer que foi um ato falho, e bola pra frente.

  10. De tudo que li, tiro uma lição:
    Os eleitores de Bolsonaro assim como eu brasileiros, são os mais esclarecidos.
    Somos todos Bolsonaro
    Presidente no 1° turno

  11. O Brasil foi dividido pelo PT que para ganhar a eleição jogou o nordeste contra o resto do país. Pessoas preconceituosas existem em todas as regiões. E lamentável o que os dois últimos governos junto com a cumpanherada fez com a econômia do pais, distribuindo a renda entre eles e com esse clã de ditadores que dominam a America do sul e os países mais pobres africanos, inclusive e sr Ciro gomes fez parte do circo. Moro no Sul e gostaria de ver o nordeste como uma região prospera e desenvolvida não so na faixa turística mais tambem no sertão onde o povo mais sofre e e manipulado pelos oportunista de plantão. E o oportunista da fez e o #Hadadnão orientado pelo marqueteiro presidiário. Que Brasil queremos para nossos filhos e netos?

  12. Desnecessário esta colocação do Danilo Gentili sobre os nordestinos, pq quem falou merda foi o demente do Ciro Gomes não foram os Nordestinos em geral por isso a resposta dele deveria ser direcionada para o Ciro não para os Nordestinos.

  13. TODOS SOMOS IRMÃOS NÃO IMPORTA A REGIÃO,VIVEMOS UM MOMENTO PRECIOSO PARA MUDAR A POLITICAGEM E VOTAR EM POLITICOS DE VALOR,ÉTICA MORAL.,A MUDANÇA ESTÁ EM VOTAR COM RESPONSABILIDADE . #17

  14. Gentili ficou todo nervosinho, não gostou né? Não vai dizer que “é só brincadeira”? Aff, o munda tá muito chato. No dos outros é refresco, Gentili. Lembra disso na próxima piada racista que vc fizer.
    Sem mais.

  15. Sou nordestino, eu e minha esposa, e vivo em Santa Catarina desde 1984. Vim para cá a convite para trabalhar em uma empresa local. Trouxe meus dois filhos que aqui casaram-se com catarinenses e constituíram família, três lindos netos catarinenses. Discriminação tem em todo lugar, é só não dar atenção. E comum ouvir piadas de catarinenses contadas por paranaenses e vice-e-versa, catarinenses e paranaenses juntos fazendo chacotas dos gauchos, Mas a verdade é que, na grande maioria, não passa de uma forma canhestra de demonstração apreço. Quanto a Ciro Gomes e outros poucos que pensam e agem como ele, sejam do Norte, Nordeste, Sudeste, Sul ou Centro-este, não passam de pessoas de baixíssima capacidade intelectual reagindo ao medo de serem superados por aqueles a quem tanto temem.

  16. O Sul sempre tentou fazer pelo Norte e Nordeste, mas coronéis como esse fdp do Ciro e a detestável família Sarney, somados aos demais da região (Renan e mais), nunca aplicaram os recursos que para lá foram drenados a vida toda.Lembrem-se das SUDENE’s da vida e de seus aproveitadores.

  17. Sou gaúcha e não tenho preconceito com regiões do Brasil, raça, cor, LGBT,índios. Todos são brasileiros e merecem o respeito. Ciro não me representa e menosprezou a inteligência de humildes nordestinos tão bem recebidos aqui no RS. Bolsonaro pra unir o Brasil de Norte a Sul. Dia 7 de outubro vote 17 ,vote Bolsonaro pra presidente.

  18. Gente do bem ou do mal tem em todos os lugares. Quem faz discurso ofensivos já está perdendo a razão logo de cara. Mais discernimento e equilíbrio e menos descontrole emocional e estupidez. Somos todos brasileiros e devemos nos valorizarmos sejamos naturais de que estado for!

1 Trackbacks & Pingbacks

  1. Paulo Martins entra na justiça contra Ciro por declaração que liga povo do sul ao nazismo

Deixe uma resposta