Dono de instituto de pesquisa é colunista da Carta Capital e militante petista

Belo Horizonte, 9 de maio de 2012. Conferencia, Pesquisa Eleitoral: importancia e aplicacao nas eleicoes municipais, proferida pelo presidente do Instituto Vox Populi, Marcos Coimbra, no segundo dia do 29 Congresso Mineiro de Municipios, promovido pela AMM. FOTO:PAULO VALLE/REFINARIA DA IMAGEM

Marcos Coimbra, colunista da Carta Capital, é dono do instituto de pesquisa Vox Populi, que soltou a pesquisa que mostra Haddad na frente de Bolsonaro.

O Vox Populi é constantemente acusado de privilegiar candidatos em suas pesquisas, bem como já foi alvo da Lava Jato, por intermediar repasses entre a empreiteira JHFS e o petista Fernando Pimentel.

Outra acusação é a de ter recebido ‘por fora’ R$ 10 milhões da empreiteira Andrade Gutierrez S.A. para comprar pesquisas que favorecessem Dilma Rousseff.

Da pra confiar nessas pesquisas?

Siga-nos no Facebook

8 Comentários em Dono de instituto de pesquisa é colunista da Carta Capital e militante petista

  1. Este sujeito e nao so petista como corrupto, na eleicao do eduardo azeredo o coimbra e o socio dele venderam o resultado. Com o dinheiro um dos socios comprou um posto de gasolina em dinheiro. Dois deias apos.

Deixe uma resposta