Bolsonaro humilha Bonner e Paulo Martins crava: “quem lacra, faz mito”

Um dos melhores jornalistas do Brasil e candidato à Deputado Federal pelo PSC, Paulo Martins é sempre coeso e certeiro em suas análises e opiniões.

Dessa vez não foi diferente. Após a entrevista de Jair Bolsonaro no Jornal Nacional, onde o candidato saiu de cabeça erguida e triunfante, Paulo comentou:

Nunca imaginei que Willian Bonner pudesse ser cabo eleitoral do Bolsonaro. Minha imaginação foi curta. Bonner e Renata prestaram grande serviço ao Capitão Jair. Merecem a medalha “Quem lacra, faz mito”. De certo modo, Roberto Marinho está orgulhoso.

Siga-nos no Facebook

2 Comentários em Bolsonaro humilha Bonner e Paulo Martins crava: “quem lacra, faz mito”

  1. Pasmem. Dizem que esses jornalistas são os melhores da Globo. Não tiveram a capacidade é profissionalismo de fazerem perguntas coerentes e que dizem respeito ao programa de governo. Sempre a mesma babaquice com temas sobre o tempo de Câmara, ideologia de gênero, combate à criminalidade sem armas e um monte de asneiras. Tanto assunto a ser explorado e a dupla dinâmica transformou a entrevista em um interrogatório nada tendencioso. Espero ver o Bolsonaro na presidência para acabar com essa Globo.

  2. Quanto mais tentam derrubar mais o elevam. E sobre os planos de governo dele? E sobre as invasões de terra? E sobre as demarcações de terras indígenas? E sobre a guerra que teremos que travar contra o crime organizado que o PT e PSDB fingiram não enxergar como o maior problema nacional? Foram tão incompetentes quanto os idiotas do Roda Viva e a Globonews!

Deixe uma resposta

error: