Governadora de Roraima detona Boulos “deveria falar menos e ouvir mais”

Que o candidato do PSOL, Guilherme Boulos, gosta de se promover através de um falatório desnecessário e de ofensas gratuitas, ninguém tem duvidas. É só assistir um pequeno pedaço de qualquer debate presidencial para perceber que além de extremamente autoritário, muitas vezes ele não sabe do que está falando. E isso se repetiu essa semana.

Boulos, afirmou ontem em coletiva de imprensa, que a governadora de Roraima, bem como a imprensa, estão estimulando o povo a praticar atos xenofóbicos.

Quem não gostou foi Suely Campos, a governadora do estado, que decidiu colocar o psolista em seu devido lugar.

O que o senhor Boulos acharia de, em 4 anos, receber 4,5 milhões de pessoas em São Paulo (10% da população) em situação de vulnerabilidade? É essa a situação que nós, roraimenses, estamos lidando com a omissão do governo federal e de todos vocês, políticos do Sudeste.

E continuou:

Nós de Roraima exigimos respeito! Acusar de xenofobia um povo que lida sozinho com a maior crise humanitária da América é uma afronta. Se querem realmente entender o que se passa, vocês que se promovem à base de frases de efeito deveriam falar menos e ouvir mais os roraimenses

 

Siga-nos no Facebook

2 Comentários em Governadora de Roraima detona Boulos “deveria falar menos e ouvir mais”

  1. ESSE GUILHERME BOULOS É UM DOS JUMENTOS DOMESTICADOS E DOMADOS
    PELO REI LUIZ INÁCIO, NÃO SABE DE NADA, NÃO OUVE NADA, SÓ FALA MERDA E
    PENSA SER PRESIDENTE DO BRASIL.

  2. Jumento é pouco….! Um grande vagabundo, picareta, bandido e comunista que não faz nada na vida….! A não ser mamar nas tetas dos programas dos Sem Tetos.

2 Trackbacks & Pingbacks

  1. Governadora de Roraima detona Guilherme Boulos | Renova Mídia
  2. Governadora de Roraima detona Guilherme Boulos – Farol.News

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.