Palocci entrega rastreador veicular para provar reuniões e entrega de propina a Lula

** FILE ** Brazil's President Luiz Inacio Lula da Silva, left, and, Finance Minister Antonio Palocci are seen during a ceremony in Brasilia, Brazil, in this Feb 7, 2006 file photo. Palocci, the architect of Brazil's economic recovery and market-friendly fiscal policy offered his resignation Monday, March 27, 2006 after becoming caught up in a political scandal, Brazil's Finance Ministry said. Palocci was sending a resignation letter Monday evening to President Luiz Inacio Lula da Silva outlining his reasons, the ministry said in a statement. (AP Photo/Eraldo Peres, file)

O ex-ministro Antonio Palocci teria entregado em seu acordo de delação premiada dois rastreadores que estavam instalados em veículos pessoais. Segundo o site O Antagonista, os rastreadores trazem registros de onde os carros estiveram e serviriam para corroborar as informações de Palocci relativas a negociações e entregas de propina. Palocci disse em seus depoimentos à Lava Jato que fez ao menos cinco pagamentos em dinheiro para o ex-presidente Lula.

Após a perícia da PF, esses registros vão ajudar a corroborar episódios de negociação e entrega de propina narrados por Palocci em sua delação premiada.

 

Siga-nos no Facebook

4 Comentários em Palocci entrega rastreador veicular para provar reuniões e entrega de propina a Lula

  1. Com mais uma condenação, esta, com a colaboração do Palloci, vai passar dos 20 anos de prisão. Esse bandido tem que passar os restos dos seus dias na cadeia. Não adianta comprar todo mundo que o projeto Bolivariano não vai se realizar. O Bolsonaro e sua equipe vai limpar o STF e todos os poderes da república.

  2. PELO ANDAR DA CARRUAGEM NOSSO REI LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA
    ESTA CADA DIA MAIS ENROLADO, SE JEITO REGULA DEVE SER CONDENADO
    EM MAIS DOIS OU TRES PROCESSOS, E AS PENAS DEVEM CHEGAR A 30 ANOS
    SOMADAS AOS DOZE QUE JÁ CUMPRE.

  3. Onde impera a canalhocracia e a cleptocracia, adstrita com a bandalhocracia, o manto da traição um dia joga a verdade contra as mentiras e tudo que foi comando poderoso desanda no báratro, como pedra que rola de um vulcão e se dele em cinzas, mesmo entre as amizades mais assentes, porque não há fidedignidade que seja repica-ponto para sempre, pois, se um dia, quando a mendacidade é desvendada pela equidade frente a um Tribunal de Justiça, e pela dolência da pena recebida, o comparsa delinquente oblitera o melhor amigo, e insígnias guardadas a sete chaves afloram do ignoto para a cognição e a contrição por colaborador de malfeitoria, leva a revelações inimagináveis, através da delação premida, que subtrai punição judiciais ou de Leis penais. Toda celeridade produzida por grupos apensos, se descoberta tem cobro dramático para o autor mental da obra, e Lula paga por isso por sua imbecilidade, arrogância e achar-se senhor dos senhores, por seus anelos de poder e de piranga fazer-se optimate a qualquer força e jugo, num jogo de engodo com seu húmile povo eleitor, e do Éden edificado com subornos e propinagens, agora agoniza as maquinações na geena da sua própria assinatura da ficha limpa, tornando o maior facínora do colarinho branco da gesta do Brasil, e porque não dizer da humanidade, pela confissão de asseclas e conchavistas nos assaltos dados em beneplácito de sua cúpula ao erário, por manobras eleitoreiras e de obras públicas, entre evasões de pecúnias em contas bancárias em paraísos fiscais, dinheiro de comissões sórdidas com empresários e de empresas públicas. O resultado final: derrotas judiciais sobre derrotas judiciais, o ergástulo, desapontamentos, constrangimentos, lágrimas e frendores, e a espera da chegada do decesso, suasoriamente.

  4. Que a justiça confisque os patrimônios do Lula e do PT(COMUNISTA) e que o Congresso Nacional Brasileiro extinga e criminalize os partidos políticos comunistas, socialistas, populistas, fascistas e os anarquistas para proteger o povo para que haja ordem e progresso porque todas as crises políticas históricas têm origem nas pessoas simpatizantes destes sistemas de governo.

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.