Filósofa do PT surta e diz que luta por um Brasil “ecofeminista onde todos vivam nus e sem propriedade privada”; assista

Marcia Tiburi, a principal intelectual do Partido dos Trabalhadores “ataca” novamente.

Cotada para ser candidata ao governo do Rio pelo PT, a intelectual petista fez um discurso defendendo que no Brasil as pessoas andem nuas, não exista propriedade privada em uma sistema “ecofeminista”

Assista:

Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

Siga-nos no Facebook

16 Comentários em Filósofa do PT surta e diz que luta por um Brasil “ecofeminista onde todos vivam nus e sem propriedade privada”; assista

    • Essa vagabunda filha da puta vomita bosta , vamos levar essa porra la na ilha das cobras , soltar ela pelada para as cobras entrarem inteiras no rabo dela, ai ela iria se sentir a vadia mais feliz do planeta,!!!

  1. Um mundo só de adolescentes, onde os adultos são escravizados, afinal, alguém tem que pagar as contas. É o sonho de poder totalitário do partido comunista: idiotas drogados e adultos escravizados sob o concentração total de poder político, militar e econômico nas mãos do partido único. Vai dar certo, amiguinho, pode confiar.

  2. Enquanto não se investir maciçamente na área de educação no país, com retorno das disciplinas Educação Moral e Cívica e OSPB – Organização Social e Política Brasileira, em caráter obrigatório, sempre haverá analfabetos políticos que manterão partidos de imbecis, dementes, desqualificados e bandidos como esses que todos já conhecem. Um exemplo disso, além do PT, que elegeram um semi-analfabeto e uma guerrilheira bizarra, existem outros que chegam a concorrer cargos a presidência como Boulos e Manuela D’Avila. Imaginem esses figuras presidindo o Brasil. Até onde o absurdo pode chegar?

  3. Utopismo já foi enterrado com pá de cal pela história há um bom tempo, mas eis que no Brasil ressurge uma esotérica fazendo cara de inteligente e querendo impor suas idéias ditas “progressistas” sem base nenhuma na realidade. Socialismo utópico ? Nem que tenham que matar milhões para criar um mundo de Nárnia, né ?

  4. Essa filosofa já poderia, ela mesma, começar a viver do jeito que ela imagina. Na verdade, tds esses esquerdistas que vivem essa ilusão, poderia andar como hippie. Se despegar desse mundo capitalista, doar os seus bens aos pobres e pronto. A prática é melhor que discursos.

3 Trackbacks & Pingbacks

  1. Petista quer um Brasil de pessoas nuas e sem propriedade privada | Renova Mídia
  2. Petista quer um Brasil de pessoas nuas e sem propriedade privada – Farol.News
  3. Petista quer um Brasil de pessoas nuas e sem propriedade privada - Terça Livre TV

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.