Ciro Gomes ameaça: “O Brasil nunca será um país em paz enquanto Lula estiver preso”

DF - CIRO-GOMES-FILIA«√O-PDT - POLÕTICA - CerimÙnia de filiaÁ„o do ex ministro Ciro Gomes (foto) ao Partido Democr·tico Trabalhista (PDT), na sede nacional do partido em BrasÌlia (DF), nesta quarta-feira (16). 16/09/2015 - Foto: CHARLES SHOLL/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTAD√O CONTE⁄DO

Em um discurso, de menos de oito minutos a representantes das centrais sindicais, o pré-candidato do PDT à Presidência, Ciro Gomes, disse que o Brasil nunca terá paz enquanto o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva estiver preso e voltou a criticar promotores e “juízes que fazem política”. Ele chamou de “aberração” as idas e vindas do Judiciário em torno da soltura do petista. A sinalização à esquerda foi feita para plateia historicamente ligada ao PT, e no mesmo dia em que viu se esvair a possibilidade de fechar uma aliança com o bloco do centrão.

— O Brasil nunca será um país em paz enquanto o companheiro Luiz Inácio Lula da Silva não restaurar a sua liberdade — disse.

Fonte: O Globo

Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

Siga-nos no Facebook

5 Comentários em Ciro Gomes ameaça: “O Brasil nunca será um país em paz enquanto Lula estiver preso”

  1. Fica até difícil comentar sobre esse sujeito, sem carater, sem postura e sem princípios. Um verdadeiro cangaçeiro. Ainda por cima apoia ladrão condenado.

    • Sou Brasil, não sou esses delegados bandidos e Ladrões de Curitiba e não sou o Efeminado do Deltan e Moro, isto foi os públicos dizeres de Dellagnon, ele disse que ele o Moro tem algo em comum que é deixar a mulher em falta.
      Além disso Deltan é um fraudador bandido, e sua primeira fraude, foi no concurso do MP, onde não cumpriu uma das provas, que era advogar por dois anos antes prestar o exame.
      E não recebo dinheiro das 65 Cias de EUA, igual o pai do Aécio e os Policiais Federais de Curitiba que recebem dólares da Cia e de extorsões anunciadas na revista Veja, dentre outras.
      Veja o que fizeram ao Protogenes Queirós, herói da pátria Brasil digno como, Euclides da Cunha, Barão do Rio Branco, Lima Barreto, João Cândido, Prestes, Getúlio Vargas, Josué Montelo, Araribóia, Luis de Camões, e Eduardo de Ouriques.
      E é notório e sabido que o Henry Kinssiger comprou diversos militares traidores do Brasil, assim como o Rotschields, que roubam no sistema financeiro e em negócios, como o dos diamantes da Reserva Roosevelt, leia o Gal Néri.
      Trabalhei para um brasileiro íntegro na Caixa da defenforia RJ, braço da Caixa da Magistratura do RJ, e apurei suas contas, incluindo o Boi Gordo.
      Sou bom em Micro e Macro Economia, e dentre as provas que inocentam ou incriminam, cito uma dentre tantas, que é o Livro Assassinato Econômico de John Perkins, Economista que trabalhou pra Cia, e agora é ex-agente da Cia indignado com os crimes de EUA e arrependido consigo mesmo, igual a outros Americanos, como o Gal Mac Arthur, pelo que fez na China e na Coréia, nessa ele sentiu a morte de 3 milhões e meio de civis por bombardeios.
      E as Cias das Índias Orientais e Ocidentais, que o Brasil expulsou de Olinda, somadas com Bruxelas, França meia Rotschields e meio Merovingia, mais a Rainha com Churchill e o comandante dos sionistas Rotschields, destruíram e escravizaram a Alemanha, vide Versalhes, com 117 sionistas a mesa de despojos de guerra da Alemanha.
      São provas a carta de Lord Balfour, o caso do navio Lusitânia e a revelação de Benjamin H Freedman judeu arrependido que se torna Cristão.
      O comunismo é anterior ao Cristo e ao que me consta o Cristo não defendeu os Usuralhas, mas entrou na Sinagoga e disse que iria destrui-lá.
      E o Cristo chama o bondoso e reparador, cobrador de impostos, Levi para lhe servir.
      E o Brasil trai os brasileiros, desde antes de Gegê, mas ele não trairá o Cristo, pois o Brasil é o coração do mundo e a pátria do evangelho.
      Portanto, Cristo é comunista igual a Inglaterra, que em 1880 implantou o comunismo Fabiano para seu povo.
      E esse, seria traído por Margaret Thatcher, que teve sua morte festejada por todos os Ingleses e por praticamente toda a terra.

  2. Estou vendo mesmo a falta de paz no país com o Lula preso. Tirante os bandidos no Rio que tomaram conta da cidade durante os anos Lula/Dilma o país está tranquilo. Lula preso ou Lula solto não faz diferença para a tranquilidade então é melhor que ele continue lá, guardadinho em Curitiba. Quanto ao presidenciável cangaceiro é só o que ele vai ser !!!!

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.