Gleisi é apelidada de “Maria Louca” pelos próprios colegas de partido

Segundo informações do blog do Noblat, a senadora Gleisi Hoffmann vem enfrentando sérias desconfianças dentro do PT. As desconfianças nem se dão em relação aos diversos escândalos de corrupção, não se trata de questão moral ou ética, pois isso é algo comum dentro do partido. Colegas de Gleisi já desconfiam é de sua capacidade como presidente do partido.

A senadora tem perdido o prumo em diversas ocasiões. Suas declarações são frequentemente desastrosas. Mas isso ainda é o de menos. Para os petistas o que pesa mesmo é a persistência da presidente da legenda em manter a tática de terra arrasada com a candidatura de Lula. Dentro das paredes vermelhas ela ainda mantém a ideia pragmaticamente sem nexo de que se Lula não for candidato, o partido deve boicotar as eleições.

O problema é que esta não é uma tática razoável para o atual momento do PT. O partido vem enfrentando problemas sérios com a perda de influência desde 2016, e agora muitos deputados e senadores estão preocupados em não conseguirem a reeleição. Se o PT realmente boicotar as eleições, quem perde é o próprio partido. A “estratégia”, se levada às últimas consequências, não trará benefício algum ao PT e seus integrantes, apenas reduzirá seu poder levando-os à beira da extinção.

Os colegas de partido da senadora a chamam, às escondidas, de “Maria Louca”. Apelido que no passado foi atribuído ao senador Roberto Requião.

Fonte: Jornalivre

Siga-nos no Facebook

10 Comentários em Gleisi é apelidada de “Maria Louca” pelos próprios colegas de partido

  1. Está Gleisi Hoffman está delirando já faz um bom tempo. É dela o chamado Lula Livre. A frase que Elevou a candidatura de Bsonaro devido ao ante petismo que foi produzido pela corrupção liderada por Lula.

  2. Ela precisa arrumar o cabelo e o nariz. Está com pontas duplas e mal cuidado e o nariz…ah esse todo mundo já sabe que é “Feikdói” . E a cara de pau precisa lustrar. Favor pegar o óleo de peroba com o Cabo Daciolo.

Deixe uma resposta

error: