Gleisi e Dilma estão em Cuba para “denunciar o que está acontecendo com Lula”

A ex-presidente Dilma Rousseff e a presidente do PT, senadora Gleisi Hoffmann (PR), estão em Cuba com o objetivo de participar do encontro anual do Foro de São Paulo. O evento congrega partidos políticos e organizações de esquerda da América Latina. Dilma e Gleisi pretendem denunciar o que classificam como prisão política do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. “Eu vou agora para o Foro de São Paulo fazer uma denúncia também. Dilma vai, resolvemos ir para fazer a denúncia do que está acontecendo”, disse Gleisi ao Valor.

De acordo com a parlamentar, “enquanto Lula estiver preso, nós não vamos ajudar em nada no processo de estabilização do país”. “Acho que [o impedimento de Lula concorrer] vai criar uma grande instabilidade. E não contem com o PT para ajudar a reestabilizar”, afirmou ela, acrescentando que “ou o devido processo legal é restaurado, e para todos, ou não contem [com o PT]. Porque eles não têm capacidade política nem autoridade institucional para conduzir o país”. “O primeiro problema que der, eles vão ver”.

Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

Siga-nos no Facebook

9 Comentários em Gleisi e Dilma estão em Cuba para “denunciar o que está acontecendo com Lula”

  1. STF e Senado são duas instituições que o Bolsonaro tem que limpar como prioridade zero. Senão o fizer terá dificuldade até para governar. Esses inoperantes já deveriam ter cassado essa cretina presidente do PT e quanto à guerrilheira, no mínimo, cassado seus direitos políticos. Que país de merda é esse?

  2. Isso que eu não entendo… se o PT se acha tão forte… coloque outro painho lá… ah… eu esqueci…. estam sem opções por causas das fichas sujas né?… bando de desocupados Quer em sugar mais ainda na teta do Brasil… corja de fafabunfis que esram viajando as nossas custas e ainda tirando uma da nossa cara!!… _%$$@%&*

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.