Militantes do MST farão greve de fome exigindo a soltura de Lula

Após as seguidas derrotas no STF e os sinais de que a presidente da corte, Cármen Lúcia, não pautará ações que pedem a revisão da prisão após segunda instância até setembro, 11 militantes de movimentos sociais ligados ao PT começarão uma greve de fome em apelo à libertação do ex-presidente Lula. O protesto será deflagrado no fim deste mês. Os manifestantes prometem acampar em Brasília até que o criminoso Lula seja solto e seus crimes perdoados.

A ação faz parte de uma série de movimentos que o PT vai promover para tentar reverter a prisão de Lula. O partido quer entregar um abaixo-assinado a tribunais superiores em 15 de agosto, quando haverá ato para o registro da candidatura ilegal do petista.

Os militantes que estarão à frente da greve de fome são da Via Campesina, organização formada por 15 entidades, entre elas o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra.

O PT diz que não há previsão de Lula aderir à greve de fome.

Basicamente, Lula usará laranjas até para fazer greve de fome.

Siga-nos no Facebook

6 Comentários em Militantes do MST farão greve de fome exigindo a soltura de Lula

  1. FINALMENTE APARECEU UM BANDIDO DESTA QUADRILHA DE LADRÕES COM UMA
    IDÉIA GENIAL, FAZER GREVE DE FOME, TOMARA QUE MORRAM TODOS DE FOME,
    POIS SÃO UM BANDO DE INUTEIS QUE VALEM MUITO MAIS MORTOS DO QUE VIVOS.

  2. Não tem perdão: essa greve é o inicio do fim desses sem trabalho e sem terras ficara 13 anos esperando terra que o PT não agora vão morrer de fome de coração inchado e de tripa seca no entanto deverão receber sua terrinha na cara a sete palmo de baixo abaixo do chão daqui a 90 dias deverá morrer outros sem feijão sem dinheiro e sem noção chegando a casa de um milhão de fedeus do mal

  3. Não vale levar aqueles pobres coitados que são arrebanhados em bolsões de pobreza… Tem que ser petistas gordos. Que tal gleisi, lula, boulos etc

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.