Fim das regalias: graças à militância, Lula deve ir para presídio comum

A Polícia Federal (PF) confirmou nesta terça-feira (24) que solicitou à Justiça Federal a transferência do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva da Superintendência de Curitiba.

O pedido foi protocolado na Justiça Federal na sexta-feira (20).

A PF também reclama da interferência na prestação de serviços e diz que a custódia é apenas provisória.

Lula está preso desde o dia 7 de abril, após condenação por corrupção passiva e lavagem de dinheiro, em duas instâncias, no caso do triplex em Guarujá (SP). Ele é o primeiro ex-presidente do Brasil condenado por crime comum.

Lula está preso em uma sala especial de 15 metros quadrados, no 4º andar do prédio da PF, com cama, mesa, TV e um banheiro de uso pessoal.

A “cela” confortável, com banheiro privativo e até “sala de reuniões” providenciada para Lula em respeito ao status de ex-presidente, deixará saudades e Lula só tem a militância para culpar. Tivessem os petistas comportado-se civilizadamente, Lula poderia desfrutar dos privilégios por muito mais tempo, tal como fazem Antônio Palocci e Marcelo Odebrecht, presos dois andares abaixo.

Siga-nos no Facebook

9 Comentários em Fim das regalias: graças à militância, Lula deve ir para presídio comum

    • Vc está 100% certo!
      STF quer livrá-lo da cadeia de todas as formas, não importa como. Tiraram das mãos do Magnífico Moro, a delação do Odebrecht.
      Só tenho uma coisa a dizer a esse STF: SE VCS NÃO FAZEM NADA PELO PAÍS, NÃO ATRAPALHEM QUEM FAÇA!

      • Pouco altera terem tirado a delação da Odebrecht. Há muitas outras provas.Agora, não sei pq o MPF deu parecer contrário ao envio de Lula para uma penitenciária. Acho que quanto mais ele estivesse longe de grandes centros e da mídia…melhor para todos

  1. STF tem a consciência cauterizada, nada mais acusa! Estão à todos vapor salvando o bandido mor! Óbvio que se nada existisse, não procederiam desta forma. Mas se eles nada fazem, sobrará para eles também. Cada um salvando sua pele. Vamos ver aonde vai dar isto!

  2. DEVERIA SER NA CHINA! TERIA LEVADO UM TIRO NA NUCA NA DÉCADA DE 80 SÓ POR FAZER GREVE. IMAGINE UM PRESIDENTE LADRÃO, CHEFE DE QUADRILHA, MANDANTE DE ASSASSINATOS E DEIXOU UM PREJUÍZO QUE JÁ ESTÃO CHEGANDO AOS 4 TRILHÕES DE REAIS! MATARIAM TODA FAMÍLIA…AFINAL LULA ADMIRA A JUSTIÇA CHINESA, CUBANA E DA CORÉIA DO NORTE….JÁ TERÍAMOS NOS LIVRADO DESSA MALDIÇÃO HÁ DÉCADAS!

  3. ESSE BEBADO, LADRÃO,CORRUPTO E PÉ DE CHINELO TEM QUE APODRECER
    NUMA CADEIA COMUM CHEIA DE BANDIDOS ANALFABETOS ONDE ELE POSSA
    DAR PALESTRAS

  4. Deveria nunca ter tido cela especial, ele é um preso comum e merece tratamento igual a todos os condenados. Esse papo de cela especial porque foi presidente nao existe em nenhum trxto legal, Moro tava apenas sendo cordial com ele.

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.