Juíza federal Carolina Lebbos veta visita de deputados a Lula na cadeia

A juíza Carolina Lebbos acaba de vetar o pedido da tal “comissão externa” da Câmara para visitar Lula na Cadeia.

Em tese, Lebbos barrou as visitas de todo mundo que não seja advogado ou familiar de Lula, incluindo Dilma Rousseff, a ‘presidenta’ impichada.

Seguem alguns trechos da decisão:

“Em data de 17/04/2018, já foi realizada diligência pela Comissão de Direitos Humanos e Participação Legislativa do Senado Federal. Não há justo motivo ou necessidade de renovação de medida semelhante.

Como ressaltado em decisões anteriores, jamais chegou ao conhecimento deste Juízo de execução informação de violação a direitos de pessoas custodiadas na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba, as quais contam com defesas técnicas constituídas. Especificamente em relação ao ex-Presidente Luiz Inácio Lula da Silva, reservou-se, inclusive, espécie de Sala de Estado Maior, separada dos demais presos, sem qualquer risco para a integridade moral ou física.

Reitere-se, ainda, que em menos de duas semanas da prisão do executado já chegaram a este Juízo três requerimentos de realização de diligência no estabelecimento de custódia, sem indicação de fatos concretos a justificá-los. A repetida efetivação de tais atos, além de despida de razoabilidade e motivação, apresenta-se incompatível com o regular funcionamento da repartição pública e dificulta a rotina do estabelecimento de custódia. Acaba por prejudicar o adequado cumprimento da pena e a segurança da unidade e de seus arredores.”

70 Comentários em Juíza federal Carolina Lebbos veta visita de deputados a Lula na cadeia

  1. Parabéns dra juíza, isso mesmo bota ordem e disciplina, aí é um preso, q já recebeu o q tinha que receber, direitos humanos, família, etc, aí não é um lugar qualquer :parabéns pela ordem e disciplina

  2. – A Juiza Lebbos está corretíssima, principalmente quando mostra a certos esquerdopatas arrogantes e prepotentes, sem qualquer noção de respeito a quem quer que seja, que anarquia só existe no comportamento deles. Parabéns, Magistrada.

  3. PARABÉNS JUÍZA , LOUVO A DEUS POR SUA VIDA E CLAMO AO ESPIRITO SANTO DE DEUS QUE CONTINUE LHE ABENÇOANDO GRANDE E PODEROSAMENTE,.
    PARABÉNS POR NÃO DÁ AUDIÊNCIA A ESSE BANDO DE CORRUPTOS SUJOS.

  4. Juiza de respeito e faz da lei o seu exercício honrado ! Estes deputados tem mais é que trabalhar duro, pois nós os cidadãos, não pagamos a estes maus politicos para ficar viajando e defendendo um condenado por duas estancias ! Ele está muito bem e confortável coisa que não merecia depois de ter sido condenado por desvio de conduta para não dizer outra coisa, e ofender tanto o judiciário e seus defensores éticos !

    • não meu querido, pelo contrário, lula foi presidente do Pais por duas vezes, nem de longe ele é um “preso Comun” mesmo que ele esteja preso por um crime comum, como trata-se de um Ex-chefe de Estado, ele nunca poderá ser tratado com Preso Comun. Por favor entendam a diferença

      • Não só pode, como deve. Dada a sua excepcional condição de Presidente da Republica, o cometimento de crimes, e, mais ainda, a ocultação de crimes cometidos por pessoas proximas à sua pessoa é um forte agravante. Alguem em seu perfeito juizo, em seu intimo, duvida do seu conhecimento do enorme assalto cometido por integrantes do seu partido aos cofres da Petrobras?

      • Só uma correção simples. Lula nunca presidiu. E sim criou uma facção criminosa. Recrutou todos ladrões e assassinos do país para roubar, matar e destruir nosso país e nosso povo. Seus atos de corrupção, sacrifícios de sangue em outras nações. Suas alianças com ditadores assassínios de outras nações mostram isso. Maior ladrão da história do MUNDO. Onde estão seus filhos? Sumiram, Sem mais,

      • Luladrão é bandido sim, o pior bandido do século, usou a presidência para enriquecer os seus, ele não deve ser tratado igual aos outros não, deve ser tratado pior que os outros, ele é pior que qualquer ladrãozinho que tem na cadeia!!!

  5. Na verdade eles querem falar pessoalmente com ele, para que futuramente ele não faça delação premiada. Ele sabe tudo sobre todos. Desespero total da galera.
    Já pensaram se o “enciclopédia ” abrir a boca hein?
    Uma perguntinha só:
    Porque eles vieram de Brasília, sem ter a autorização da juíza?
    Deveriam então pagarem as despesas de seus próprios bolsos.
    E agora?

  6. Querem fazer da sala vip da federal um comitê politico. Perfeita a decisão de barrar essas famosas articulações em prisões. A imprensa deveria esquecer um pouco o molusco e tudo quer esteja fazendo notória esse antipatriótico. Se tiver menos ibope, mais cedo será esquecido e não poderá influenciar tanta negatividade existente em nosso pais.

  7. Essa Juíza sabe onde tem o nariz, decide com sabedoria e raciocínio lucido, então nada se pode contestar. Prisão é prisão e não sala de encontros e reuniões. Esse desocupados estão a gastar o dinheiro do povo sem necessidade. Parabéns Doutora. Fico feliz em saber que ainda temos pessoas criteriosas como a senhora.

    • NA ATUAL CONJUNTURA,ISTO JAMAIS ACONTECERÁ!

      PARABÉNS,MAGISTRADA, CAROLINA!!!

      HÁ MUITO, NÓS,OS NACIONALISTAS, AGUARDÁVAMOS POR ISSO!

      ELE É O QUE MENOS TERIA DIREITO, POIS É QUEM DEVERIA TER DADO O BOM EXEMPLO. POR ISTO, NÃO MERECERIA PRIVILÉGIO ALGUM, EXIGIDO PELA “CÚPULA DO MAL”.

      ESTAMOS RESGATANDO O NOSSO PAÍS VERDE, AMARELO E CORAJOSO!

  8. Isso aí… Acabar com essa farra, inclusive esse Sr. deveria estar em uma cadeia normal, Pois não tem curso superior e se gabava disso !!! Aí liberava para os visitantes ir ver ele no pátio junto com os outros presos, Será que iriam ?

  9. Deviam tirar esse cidadão da PF e colocá-lo num presídio de segurança Máxima para acabar com essa fila beija mão e deixar o pessoal de lá trabalhar em paz.

  10. Parabéns Vossa Excelência pela decisão, pois leis são feitas para todos e o PT não respeita nem as reconhecem, burlam todo tipo de regra para se manter no poder do Brasil, inclusive a nossa constituição Federal!
    Chega cadeia neles!

  11. “…cumprimento adequado da pena”…penso que esse ladrão espúrio da sociedade assassino deve ir pra um cadeião comum junto com os outros iguais a ele.

  12. Pq privilégio pra ele,tem que dar privilégio pra quem trabalha,essa arruaça toda foi formada por ele… Tem que ficar preso pro resto da vida,não tem juízo…

  13. Parabéns pela atitude da Magistrada, mas porque ele ainda não foi transferido para uma prisão convencional? Ele ainda continua dando gastos e quem paga infelizmente é o povo brasileiro.

  14. Curitiba tá de parabéns é o berço d juízes que lutam pra acabar com a corrupção e mostrar para o Brasil que as leis são feitas pra ser cumprida! Que isso seja de exemplo pra outros estados e que juntos podem melhorar nosso Brasil!

  15. Parabéns juíza. A lei deve ser cumprida para todos. Visitas só de familiares e advogados. Essas pessoas precisam entender que esse senhor está preso e não em apart hotel.

  16. PARABÉNS Dra chega de canalhice um bandido dando ordem a seus cumpliçes ou então deixemos o Fernandinho Beira Mar comandar com visitas de seus açeclas

  17. Concordo com todas as medidas. Porém, acho que passou da hora, de que esse meliante seja transferido para um presídio comum e cumpra a pena em prisão comum. Afinal de contas, ele não tem curso superior. Tem sim, pós graduação e doutorado em roubar, iludir e enganar pessoas. A Polícia Federal não pode manter um preso, permanentemente em sua s instalações, o que, além dos demais transtornos, onera os cofres públicos.

  18. EU ACHO QUE SIM ELE TEM QUE SER TRANSFERIDO PARA UM PRESÍDIO NORMAL ELE NÃO TEM CURSO SUPERIOR. ELE ROUBOU UMA NAÇÃO BRASILEIRA. E É O REI DA FALCATRUAS DA CORRUPÇÃO ROBALHEIRA E TEM QUE PAGAR POR TUDO MESMO. EU DOU OS MEUS PARABÉNS A ESTA GRANDE JUÍZA MULHER. QUE DE PULSO FIRME E FORTE. VAI MOSTRAR QUE NINGUÉM ATE AGORA ESTA A CIMA DA LEI .E ESTE TAL DE LULA TERIA QUE RESPONDER MAIS AINDA POR HOMICÍDIO…ELES DEIXARAM MUINTAS PESSOAS MORREREM NAS FILAS DOS HOSPITAIS.

  19. Parabéns magistrada por sua ótima conduta. A cadeia não é a casa da “mãe Joana”, ordem e disciplina no estabelecimento carcerário. Ele deveria usar os macacões abóbora do estado. E ficar numa cela comum. Presidente nao. Bandido chefe de quadrilha.

Deixe uma resposta