Juíza federal Carolina Lebbos veta visita de deputados a Lula na cadeia

A juíza Carolina Lebbos acaba de vetar o pedido da tal “comissão externa” da Câmara para visitar Lula na Cadeia.

Em tese, Lebbos barrou as visitas de todo mundo que não seja advogado ou familiar de Lula, incluindo Dilma Rousseff, a ‘presidenta’ impichada.

Seguem alguns trechos da decisão:

“Em data de 17/04/2018, já foi realizada diligência pela Comissão de Direitos Humanos e Participação Legislativa do Senado Federal. Não há justo motivo ou necessidade de renovação de medida semelhante.

Como ressaltado em decisões anteriores, jamais chegou ao conhecimento deste Juízo de execução informação de violação a direitos de pessoas custodiadas na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba, as quais contam com defesas técnicas constituídas. Especificamente em relação ao ex-Presidente Luiz Inácio Lula da Silva, reservou-se, inclusive, espécie de Sala de Estado Maior, separada dos demais presos, sem qualquer risco para a integridade moral ou física.

Reitere-se, ainda, que em menos de duas semanas da prisão do executado já chegaram a este Juízo três requerimentos de realização de diligência no estabelecimento de custódia, sem indicação de fatos concretos a justificá-los. A repetida efetivação de tais atos, além de despida de razoabilidade e motivação, apresenta-se incompatível com o regular funcionamento da repartição pública e dificulta a rotina do estabelecimento de custódia. Acaba por prejudicar o adequado cumprimento da pena e a segurança da unidade e de seus arredores.”

Siga-nos no Facebook

28 Comentários em Juíza federal Carolina Lebbos veta visita de deputados a Lula na cadeia

  1. Incibce icek esse entra e sai de desocupados nas depende cias da PF. O preso foi importante, tá preso por falcatruas, não tem mais privilégios, é só um detento hoje!

    • Na verdade,tendo sido esse cidadão julgado e condenado,já deveria ter sido transferido para um presidio comum pra cumprir sua pena. Não entendi porque ainda mão foi!

      • Para dificultar a fuga dele penso eu pois em prisões comum corre-se o risco do rato cavar buraco e sumir… deixa ele lá.

  2. PARABÉNS à Juiza Federal Carolina Lebbos pela decisão …. Lula perdeu o foro privilegiado então é um preso comum, que se cumpra as regras como um detento que de fato deve pagar pelos seus crimes sem mais nenhum privilégio tanto nas visitas ao presídio qto ao de furar a fila dos “habeas corpus”…. Lula que espere a vez dele … PARABÉNS novamente à Juiza Carolina Lebbos.

  3. Parabens por COLOCAR cada remédio em sua caixa. Resta saber se a determinação da MM Juiz será obedecida porque esse PT continua abusando de todas as ordens. Mas parabenizo novamente e VAMOS VIGIAR.

  4. Um preso é um preso e deve ser tratado como tal e não com mordomias. Chega de adulação para com Lula. Ele é um fora da lei. Ele não deverá ditar nada. Concordo com a Juíza em manter esses comunistas bem longe.

  5. Dra.Carolina: O Brasil inteiro aplaude sua feliz decisão em não permitir visitas desnecessárias a um bandido degenerado e ladrão do povo. Tome uma decisão mais feliz ainda, removendo esse bandido para um presídio bem afastado.

  6. Eles pensaram que com a saída do Moro , a substituta iria atenuar as condições do apenado…..kkkkkkk parece ate que a nobre juíza e mais exigente com as leis que o Moro!!! Kkkkkkk parabepa Juíza….

  7. Não podemos aceitar que uma pessoa como esse apenado e seu partido que trouxeram tanto prejuízo para o país, tanto sofrimento para a saúde do povo e 25 milhões de desemprego para os trabalhadores, continue sendo tratado com tanta mordomia e custando R$ 10 mil por mês aos contribuintes.

  8. Parabéns a M.M. juiza pelo ato de bravura no cumprimento da lei a este apenado, e a qualquer outro , no cumprimento a pena pelos crimes cometidos, bravo, bravo.

1 Trackbacks & Pingbacks

  1. Juíza federal Carolina Lebbos veta visita de deputados a Lula na cadeia | afamosadalive

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.