‘Vítima é a sociedade. Criminoso é criminoso!’, afirma Comandante do Exército

O General Villas Boas, Comandante do Exército, explicando casos de sucesso no combate ao crime organizado, afirmou que “a sociedade deve ser estimulada a reagir à ideia de que ‘o criminoso é vítima da mesquinheza social’. Vítima é a sociedade. Criminoso é criminoso!”.

Leia abaixo:

Minha assessoria estudou em outros países casos de sucesso no combate ao crime organizado. Destacarei em próximos twitters ações que podem ser aplicadas aqui no nosso país: 1) Centralização da segurança pública e ações sociais para permitir avanço coordenado nas comunidades.
Continuando a divulgação de temas coincidentes da nossa análise sobre segurança pública em outros países, cito: 2) reaparelhamento das estruturas de segurança, melhoria das condições de trabalho e valorização social do policial.
Das ações similares no combate à insegurança pública depreendidas do estudo comparativo em outros países, destaco como 3º ponto que: A sociedade deve ser estimulada a reagir à ideia de que “o criminoso é vítima da mesquinheza social”. Vítima é a sociedade. Criminoso é criminoso!

 

Siga-nos no Facebook

1 Comentário em ‘Vítima é a sociedade. Criminoso é criminoso!’, afirma Comandante do Exército

  1. CRIMINOSO -E CRIMINOSO, EM QUALQUER LUGAR DO PLANETA, MENOS NA PATRIA
    AMADA IDOLATRADA, BRASIL, AQUI SE MEDE O CRIMINOSO PRIMEIRO PELA QUANTIA
    DE DINHEIRO QUE DISPOE PARA GASTAR COM SUA DEFESA, SEGUNDO PELA
    DIMENSÃO DE SUA IMPORTANCIA, SÉ É MUITO INFLUENTE E IMPORTANTE GERALMENTE É INOCENTE. E OS BANDIDOS COMUNS ESSES SÃO JOGADOS A VALA DE CAL, POIS NÃO TEM DINHEIRO PRA PAGAR BANCAS CARISSIMAS.

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.