Carlos Vereza tinha advertido sobre o suposto atentado que o PT iria sofrer

Confira a matéria do Jornal da Cidade Online sobre o assunto:

Numa postagem realizada há poucos dias, o famoso e respeitado ator Carlos Vereza havia alertado sobre a intenção de Lula e do PT em provocar a confrontação e, segundo ele, se possível, mais um cadáver que pudesse servir de bandeira para causar comoção social.

Não sabemos ainda quem deu os tiros, mas especialistas afirmam que as marcas deixada foram feitas com o veículo parado e de perto. O que desmente a denúncia, de que haveria uma emboscada. É muito cedo para saber quem realmente fez os tiros, se foram pessoas que queriam amedrontar Lula ou pessoas que queriam causar uma comoção nacional.

O fato é que esse atentado tira o foco da denúncia feita pelo ministro Edson Fachin, de que estaria sendo ameaçado e põe um fim na discussão sobre as agressões que a segurança armada do meliante Lula, havia realizado contra manifestantes anti-PT e jornalistas, no Paraná.

Além dos fatos acima mencionados, o PT também tira o foco sobre o próprio fracasso de sua caravana na Região Sul do país. Aliás, um retumbante fiasco.

Nesse sentido, não faltou ao PT a providencial e parcial ajuda da imprensa amiga.

A Folha de S.Paulo, por exemplo, estampa nesta quarta-feira (28) a seguinte manchete: “Ataque a caravana infla tese de que Lula é alvo de caçada”.

Abaixo, veja o alerta que o ator Carlos Vereza havia postado, prevendo esse desfecho:

650x0_1522237643_5abb80cbd63fb.png