URGENTE: Lula é escorraçado de Florianópolis aos gritos de “Fora Ladrão!”(Veja o vídeo)

Santa Catarina também não foge a Luta. Milhares de pessoas saíram às ruas de Florianópolis para escorraçar Lula da cidade junto de sua famigerada “Caravana”.

Seguindo o exemplo do Rio Grande do Sul, todos os estados do país irão expulsar Lula de suas cidades, ontem (23) Lula nem conseguiu entrar em Passo Fundo, barricadas montadas pelo povo impediram a chegada do ex-presidente Lula, que precisou fugir para Chapecó.

A multidão em Florianópolis grita: “Fora Ladrão! Fora Ladrão!”.

A Polícia Militar de Santa Catarina teme que o povo linche o ex-presidente e estão reforçando a segurança.

O Brasil todo repudia a presença do condenado.

 

Siga-nos no Facebook

47 Comentários em URGENTE: Lula é escorraçado de Florianópolis aos gritos de “Fora Ladrão!”(Veja o vídeo)

  1. Avante povo do sul, não deixem esse pulha, calhorda entrar na cidades se entrar soltem rojões soltem tudo em cima deles. Aqui ladrão corrupto não se cria

    • Os poderes tem de ficar com medo de NÓS o povo, se nossos representantes não fizerem o que o POVO almeja, tiraremos eles de lá … só o louco do Gilmar Mendes acha que não se deve ouvir o povo … a LEI é para TODOS, todos somos iguais, CONDENADO em segunda instancia? Então… CADEIA !!!!!!! SEU CRIMINOSO !!!

  2. NO ATUAL SISTEMA SOCIALISTA COMUNISTA DO BRASIL, NÓS, PESSOAS DE BEM, NÃO QUEREMOS MAIS POLÍTICOS EM SEUS MAIS DE TRINTA PARTIDOS COM FUNDÕES NOS ROUBANDO DIA E NOITE… NÃO QUEREMOS LALADRÃO, NEM BOLSOBOSTA, NEM OVO, NINGUÉM…>>> QUEREMOS, APENAS, A INTERVENÇÃO CIVIL MILITAR COM O JUIZ SÉRGIO MORO, NOSSO PRIMEIRO INTERVENTOR CIVIL APOIADO POR TODOS NÓS BRASILEIROS CORAJOSOS E PELA NOSSAS FORÇAS ARMADAS….””Tenho dito e assim, QUEREMOS “”

  3. “A Polícia Militar de Santa Catarina teme que o povo linche o ex-presidente e estão reforçando a segurança.”

    A PM é a última que deveria intervir. Afinal a esquerda adora dizer que a PM tem de acabar.

  4. Parabéns ao povo de Florianópolis!! O condenado corrupto Lula teve o que merecia do povo gaúcho e agora ta tendo do povo catarinense. O sul do Brasil todo deveria seguir esse exemplo.

  5. parabéns a todos nós catarinenses de coração… sou um gaúcho florianopolitano, apaixonado pelo sul do brasil…a limpeza começa pelo sul…espero ansiosamente a chegada desta /’comitiva/’ no Rio de Janeiro, mais precisamente na ‘rocinha”….lá… certamente um
    ‘militar/militante/desertor/descontente/ou até mesmo um petralha traidor fará o “serviço”. aguardemos.

  6. Não não não não tem perdão roubou roubou não tem perdão se condenado vai feder no paredão veja mais no youtube acesse cruz branca mundo solidario ” chamar lulálá de é o mesmo que chamar jumento nordestino de gênio do crime veja mais o youtube ” esses ministros comprados são bem piores que o gênio do mau ali foram postos para picotar a nossa constituição meu Brasil que tanto amo não merece isso só a pena de morte para adiantar o funeral na fogueira pode nós gente se contentar .

  7. Partam para Brasília, são poucos os q tem atitudes de escrachar esse Marginal q foi CONDENADO ( PROVADO) QUE É UM LADRÃO MERDAAAAA e mesmo assim não vai pra cadeia! Somos vistos como povo ridículo país à fora. Com tanta corrupção e o povo inerte! Sinto VERGONHA de ser brasileira 😢😤

    • Lembre-se que o TEMER vampiro e cria da DILMA e do Molusco .. Rsss então tudo farinha do mesmo saco deveriam ir para um bom trabalho forçado em hospitais, limpar valetas, e se não gostarem direto para o Paredão onde é o lugar de gente dessa naipe que detonou a Nação .

  8. Já que a justiça dos homens quer inocentar essa ladrão,vamos todos dar uma basta nisso.colocar pra fora da política esse rato de igreja.

  9. O alerta já foi dado : “ cuidado com a cólera das legiões “ . Estão colocando muito fogo na panela de pressão “ . Um hora a tampa explode. Lembrai – vos da História . Lembrai – vos da dissolução da União Soviética , da queda do muro de Berlim . O burro de Garanhuns vai p’ro brejo .

  10. Algo está errado, está certo a polícia militar de todas essas cidades que ele passou e ser expulso, seria protegido pela polícia militar?
    Só Brasil mesmo que polícia militar dá proteção a condenado fazendo campanha fora de época.

1 Trackbacks & Pingbacks

  1. Lula é escorraçado de Florianópolis aos gritos de “Fora Ladrão!”(Veja o vídeo) – VEJA ISSO

Deixe uma resposta