PT quer o fim da PM, mas foi justamente a PM que salvou os petistas do linchamento em Passo Fundo

Os partidos de esquerda lutam pela total degradação da segurança pública, na tentativa de desestabilizar a sociedade e poder estender os braços estatais para a maior quantidade de esferas sociais possíveis. A luta do PT e de outros partidos da esquerda para dar um fim a Polícia Militar é conhecida.

Recentemente, a militância do PSOL – linha auxiliar do petismo – exigiu o fim da PM em ato em homenagem à vereadora Marielle Franco.

O PT não é nada diferente, o grito de guerra está presente em todas as manifestações da CUT, MST e UNE.

Por que os manifestantes favoráveis à visita do ex-presidente Lula à cidade de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, não fizeram o mesmo? Algumas imagens deixam claro o motivo: os manifestantes petistas estão sendo protegidos pela mesma PM para não serem linchados pela população local.

Somente graças a escolta da Polícia, Lula conseguiu fugir da estrada próxima a Passo Fundo até Chapecó. Se não fosse a Polícia, certamente teria sido linchado pela população.

Já dizia o ditado: “a hipocrisia é a homenagem que o vício presta à virtude”.

(Com Informações do Jornal da Cidade Online)

Siga-nos no Facebook

1 Comentário em PT quer o fim da PM, mas foi justamente a PM que salvou os petistas do linchamento em Passo Fundo

  1. É QUE SUA EXELENCIA O GOVERNADOR DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL, NOTADAMENTE UM ESTADO COMPLETAMENTE FALIDO, SEM DINHEIRO PARA PAGAR SEUS FUNCIONARIOS, POREM TEM DINHEIRO SOBRANDO PARA DESLOCAR CENTENAS DE BRIGADIANOS PARA PROTEGER LADRÕES E BANDIDOS, ENQUANTO ISSO BANCOS SÃO ASSALTADOS E DINAMITADOS A LUZ DO DIA, PORQUE A SEGURANÇA PUNLICA A POLICIA MILITAR ESTA SENDO USADA PARA DAR PROTEÇÃO A MARGINAIS.

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.