Anitta xinga Bolsonaro de “energúmeno” e dispara: “Ele tá gastando o tempo das pessoas com palhaçada de voto impresso”

O funkeira Anitta voltou a disparar suas críticas em direção ao presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (sem partido), nesta terça-feira (10), através de suas redes sociais.

No dia em que o presidente recebeu o Exército durante um desfile de blindados que aconteceu em Brasília, a cantora foi até as suas redes sociais para criticá-lo, e mencionou o voto impresso:

“O país se desfazendo em preços altíssimos, desemprego e mortes… e o presidente gastando o tempo das pessoas com palhaçada de voto impresso…. alguém precisa mandar no fax ou no bip dele o que que está precisando de verdade no Brasil”, escreveu em sua conta no Twitter.

A cantora, que já proferiu críticas contra o Chefe de Estado em diversas outras vezes, acrescentou:
“É isso que o Bolsonaro tá fazendo cada dia mais e mais. Pegando a imagem do nosso país e jogando no esgoto. Nenhum outro país quer ter relações com o Brasil nesse momento. Estamos isolados do mundo. Tudo graças a esse energúmeno que só olha pro próprio umbigo”, publicou ela em seu Twitter.

“E é isso que o Bolsonaro tá fazendo cada dia mais e mais. Pegando a imagem do nosso país e jogando no esgoto. Nenhum outro país quer ter relações com o Brasil nesse momento. Estamos isolados do mundo. Tudo graças a esse energúmeno que só olha pro próprio umbigo”, disse a moça.

Generated by Feedzy