Deputado petista tenta jogar Weintraub contra Bolsonaro e é rebatido pelo ex-ministro: “Tenho defendido-o e espero que seja reeleito”

Neste domingo (25), o deputado federal Paulo Pimenta, do Partido dos Trabalhadores (PT), foi até as suas redes sociais para comentar acerca do ex-ministro da Educação do governo Bolsonaro, Abraham Weintraub, e afirmar que o mesmo teria ‘abandonado o barco’ do governo federal.

Em seu perfil oficial no Twitter, o parlamentar petista escreveu:

“Os irmãos Weintraub estão criando uma confusão no rebanho. Ao acusar Bozo pai de vender a alma pro centrão pra salvar a pele dos Bozos filhos, eles escancaram a lógica do fisiologismo corrupto que domina o Planalto. Esses conhecem as entranhas putrefadas do pântano bolsonarista.”, escreveu ele.

Abraham, por sua vez, rebateu o congressista do PT e escreveu:

“Nunca acusei o Presidente Bolsonaro de nada! Pelo contrário. Tenho defendido-o e espero que seja reeleito. Vamos arrumar o caos que vocês deixaram. Porém, tenho uma grande insatisfação: ver CRIMINOSOS soltos, em particular um ladrão que deveria estar enjaulado.”

Nunca acusei o Presidente Bolsonaro de nada! Pelo contrário. Tenho defendido-o e espero que seja reeleito. Vamos arrumar o caos que vocês deixaram.
Porém, tenho uma grande insatisfação: ver CRIMINOSOS soltos, em particular um ladrão que deveria estar enjaulado. https://t.co/JYE0xWRIGW

— Abraham Weintraub (@AbrahamWeint) July 26, 2021

 

O artigo Deputado petista tenta jogar Weintraub contra Bolsonaro e é rebatido pelo ex-ministro: “Tenho defendido-o e espero que seja reeleito” foi publicado originalmente em Folha da República.