Atleta Filho de sargento conquista a primeira medalha do Brasil em Tóquio e dedica a policiais militares

Kelvin Hoefler, do skate, ganhou a primeira medalha do Brasil nos Jogos de Tóquio e reforçou a expectativa que existe em torno dessa modalidade. Nas previsões mais otimistas, a delegação nacional poderá subir algumas vezes ao pódio e ter grande contribuição do skate no quadro de medalhas. Neste domingo, o skatista ficou com a medalha de prata na prova de street.

O filho do 1º Sargento PM Enéas de Souza Rodrigues conquistou a medalha de prata na final do Skate Street, que foi disputada na madrugada deste domingo (25). Kelvin agradeceu muito à família pela conquista da medalha.

O skatista de 27 anos do Guarujá, litoral de São Paulo emocionado conta a imprensa sobre o difícil início de sua carreira. “Agradeço ao meu pai que é policial militar e se esforçava para me levar em outra cidade para treinar, por ser policial, era difícil conciliar.” Kelvin ainda agradece e oferece a medalha para todos policiais que o ajudaram nesta conquista.

A Polícia Militar do Estado de São Paulo parabeniza o skatista Kelvin Hoefler pela conquista da medalha de prata nas Olímpiadas de Tókio.

Fonte: Blog da PM de SP

O artigo Atleta Filho de sargento conquista a primeira medalha do Brasil em Tóquio e dedica a policiais militares foi publicado originalmente em Folha da República.