Joice reforça que não acredita que foi o marido que lhe bateu: “Se estou viva, é por ele!”

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) usou as redes sociais, nesta sexta-feira (23), para novamente defender o marido, o neurocirurgião Daniel França, sobre o suposto atentado que ela sofreu no último sábado (17), em seu apartamento funcional em Brasília.

No Twitter, Joice afastou qualquer possibilidade de envolvimento do marido nas agressões e disse que, na verdade, foi ele quem a salvou.

– Uma ilação dessas é criminosa! Não sou mulher de malandro e seria a primeira a denunciar qualquer agressão seja de marido, irmão, pai, ou quem quer que seja. Meu marido médico foi quem me socorreu. Se estou viva e não afogada numa poça de sangue é por ele – escreveu Joice, ao responder o comentário de um jornalista que levantou suspeitas sobre seu marido.

Joice prestou depoimento à Polícia Legislativa nesta sexta. Além do relato, o departamento também analisa as imagens de segurança do prédio onde Joice mora. Uma das hipóteses é de que uma terceira pessoas tenha entrado no apartamento. A investigação está sob sigilo.

O artigo Joice reforça que não acredita que foi o marido que lhe bateu: “Se estou viva, é por ele!” foi publicado originalmente em Folha da República.