Joice Hasselmann diz que pode ter sido apagada com ‘pancada na cabeça’

Por meio das redes sociais, a deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) voltou a falar sobre o suposto atentado que teria sofrido no último sábado (17).

Ao responder uma mensagem de solidariedade do jornalista Fernando Boscardin, a parlamentar afirmou que pode ter sido desacordada com uma “pancada na cabeça”.

“Pelo menos ganhei um galo do tamanho de uma laranja acima da nuca. As outras agressões na face e coluna vieram depois, senão eu me lembraria e teria lutado” — escreveu Joice.

Outro que se solidarizou com a parlamentar foi o governador de São Paulo, João Doria, que a chamou de “querida amiga”.

“Minha solidariedade à querida amiga Joice Hasselmann. Desejo a ela melhoras e que a polícia encontre os agressores e os puna com o rigor da lei” — escreveu Doria.

Joice, por sua vez, agradeceu a mensagem de Doria dizendo que “as dores no corpo são intensas, mas a força da alma é ainda maior”.

“Obrigada querido amigo. As dores no corpo são intensas, mas a força da alma é ainda maior. Nem com a coluna fraturada eu dobrarei a espinha. Beijo no seu coração” — escreveu a parlamentar.

Obrigada Boscardin. Não descartamos nenhuma hipótese, mas é provável q eu tenha sido desacordada com um pancada na cabeça. Pelo menos ganhei um galo do tamanho de uma laranja acima da nuca. As outras agressões na face e coluna vieram depois, senão eu me lembraria e teria lutado

— Joice Hasselmann (@joicehasselmann) July 23, 2021

 

O artigo Joice Hasselmann diz que pode ter sido apagada com ‘pancada na cabeça’ foi publicado originalmente em Folha da República.