Joice amanhece toda ‘quebrada’, diz não se lembrar de nada e suspeita de atentado

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) afirmou, nesta quinta-feira (22/7), que pode ter sido vítima de um atentado. Ela tem cinco fraturas no rosto e outras pelo corpo, mas disse não se lembrar do que aconteceu.

São cinco fraturas no rosto, sendo duas delas no nariz e as outras no seio da face, uma na coluna e dois dentes quebrados. Há um abaulamento na cabeça, mas sem comprometimento da parte interna do crânio. Os joelhos estão roxos, assim como parte da costela esquerda, abaixo do seio, e um ombro machucado. Um rasgo no queixo foi selado com cola cirúrgica.

Hasselmann disse, em entrevista exclusiva ao SBT, não se lembrar do que aconteceu. Ela afirmou que na noite de sábado (17/7) estava sozinha em seu quarto enquanto o marido dormia em outro quarto, porque, segundo ela, ronca muito. A última coisa que diz se lembrar é que estava maratonando uma série. Depois disso, acordou no domingo caída em uma poça de sangue.

Após acordar (já no domingo), Joice percebeu o sangue e as pancadas e acionou o marido, que dormia no quarto ao lado, que lhe fez curativos e a medicou.

Quatro dias depois, Na terça-feira (20/7), a deputada procurou o Hospital Sírio-Libanês, que constatou as lesões. “É improvável que eu tenha conseguido cair de jeitos diferentes para lesionar tantas partes do meu corpo. Um dos médicos que me atendeu perguntou se eu levei chutes. Mas não posso acusar sem provas. Não me lembro de nada”, explicou.

O artigo Joice amanhece toda ‘quebrada’, diz não se lembrar de nada e suspeita de atentado foi publicado originalmente em Folha da República.