Bolsonaro: “Nosso Exército não vai deixar acontecer aqui o que ocorreu em outros países”; veja o vídeo

Na manhã desta sexta-feira (23), o presidente Jair Bolsonaro voltou a defender a implantação do voto impresso auditável no Brasil.

Ao conversar com apoiadores na saída do Palácio do Planalto, Bolsonaro acusou o ministro Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF), de ter articulado a derrocada do voto impresso na Câmara dos Deputados.

O presidente ainda opinou que a proposta visa apenas dar mais transparência ao processo eleitoral brasileiro e impedir possíveis “fraudes”.

Por fim, Bolsonaro falou, sem especificar, que “o seu Exército” não pretende deixar acontecer no Brasil o que ocorreu em outros países.

“Nosso Exército — vocês — não vai deixar acontecer aqui o que ocorreu em outros países, porque depois para retornar, pessoal [é difícil]. O que a gente quer é jogar dentro das 4 linhas da constituição e queremos eleições limpas. Eleições que não sejam limpas, não são eleições” — declarou Bolsonaro.

 

O artigo Bolsonaro: “Nosso Exército não vai deixar acontecer aqui o que ocorreu em outros países”; veja o vídeo foi publicado originalmente em Folha da República.

Generated by Feedzy