Omar Aziz parte para a baixaria e diz que Bolsonaro é “agressor de mulheres”

O presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pandemia, o senador Omar Aziz, resolveu proferir ataques contra o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (sem partido), nesta terça-feira (13).

“Um presidente que é incapaz de ser solidário aos brasileiros, um presidente que abre a boca para assacar contra quem se contraponha a ele, um presidente motoqueiro! O Brasil tem um presidente motoqueiro que, em vez de ir aos Estados, municípios e visitar um hospital, e visitar uma família que perdeu um ente querido, vai assacar contra os adversários”, disse Aziz, fazendo referência aos atos de apoiadores de moto.

Ele ainda acrescentou:

“É uma pessoa que não tem sensibilidade, agressor de mulheres, gosta de gritar com as mulheres, mas adora andar de moto. Grande motoqueiro o Brasil tem; péssimo presidente o Brasil tem”, disse.

As declarações do presidente da comissão se deram durante a sessão desta terça-feira, que ouviu o depoimento da diretora da Precisa Medicamentos Emanuela Medrades.

Istoé

O artigo Omar Aziz parte para a baixaria e diz que Bolsonaro é “agressor de mulheres” foi publicado originalmente em Folha da República.