Felipe Neto desafia e chama comandante da Aeronáutica de babaca; senador Omar Aziz endossa ataque

Nesta sexta-feira (9), após declarações severas do tenente-brigadeiro da Aeronáutica Carlos de Almeida Baptista, o youtuber e empresário Felipe Neto, resolveu ir até as suas redes sociais para ofender o militar. Em publicação em seu perfil oficial no Twitter, o youtuber chamou o brigadeiro de “babaca”.

A ofensa de Neto ao militar ocorre após o chefe de Aeronáutica reiterar que os militares irão agir, caso os ataques levianos não cessem.

“Prezado brigadeiro Carlos Almeida Baptista Junior. Vai ameaçar a put* que pariu, babaca. Pare de envergonhar as forças armadas, tome vergonha nessa tua cara e lembre-se que vc trabalha pra gente, não o contrário”, escreveu Felipe em seu perfil na rede social.

O ataque do youtuber foi endossado pelo presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid, Omar Aziz, que reagiu com um emoticon de punho, símbolo da esquerda.

Prezado brigadeiro Carlos Almeida Baptista Junior.

Vai ameaçar a puta que pariu, babaca.

Pare de envergonhar as forças armadas, tome vergonha nessa tua cara e lembre-se que vc trabalha pra gente, não o contrário.https://t.co/9egbhvX4Ya

— Felipe Neto (@felipeneto) July 9, 2021

 

O artigo Felipe Neto desafia e chama comandante da Aeronáutica de babaca; senador Omar Aziz endossa ataque foi publicado originalmente em Folha da República.

Generated by Feedzy