Amanda Klein não aguenta e pede pra sair de programa da Jovem Pan: “Ambiente tóxico” (assista)

Amanda Klein afirmou, nesta quarta-feira (7), que ‘pediu para sair’ do programa ‘3 em 1’, da rádio Jovem Pan. Para deixar a atração, ela alegou “ambiente tóxico” e “ataques pessoais”.

O anúncio vem à tona após uma discussão com o economista Rodrigo Constantino, que também integra a bancada de apresentadores do jornalístico.

Na terça-feira (6), ao comentar sobre a provável indicação de André Mendonça ao Supremo Tribunal Federal (STF), a dupla acabou se desentendendo quando a temática foi voltada para o casamento gay.

Amanda acusou Constantino de “viver na idade da pedra e na idade média” após um comentário do economista acerca da Constituição Federal e as interferências da Suprema Corte em legislar sobre o assunto.

“Como se chama a sua religião? É o bolsonarismo ou o obscurantismo? Você é porta-voz do reacionarismo? […] Você espalha uma ideologia obscurantista, colocou-se frontalmente contra o casamento gay e depois quer negar”, declarou Amanda.

Em resposta, Constantino acusou Klein de atribuir a ele palavras que não foram ditas.

“Isso é mentira, fake news, está colocando palavras na minha boca. Você não leu a Constituição. […] Você é desonesta. Você aplaude [o Supremo] quando te interessa, porque você tem uma ideologia que todo mundo aqui já percebeu”, rebateu Constantino.

TRETA! Amanda Klein coloca palavras na boca do Constantino @Rconstantino, que obviamente, não perdoa! pic.twitter.com/aKGrXmzauK

— Vinicius Carrion (@viniciuscfp82) July 6, 2021

 

O artigo Amanda Klein não aguenta e pede pra sair de programa da Jovem Pan: “Ambiente tóxico” (assista) foi publicado originalmente em Folha da República.