Após ser provocada por petista, Andressa Urach dispara: ‘Sou bolsominion e vou votar em Bolsonaro de novo!’

Após ter sido alfinetada pela modelo esquerdista Suzy Cortez, que chamou Andressa Urach de “bolsominion arrependida”, a loira resolveu se pronunciar no Instagram sobre o assunto. Na rede social, ela afirmou que votará no presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na próxima eleição.

“Não sou bolsominion arrependida. Eu sou bolsominion e vou votar nele na próxima eleição. No Lula eu nunca vou votar”, disparou Urach, que ainda prosseguiu: “Bolsominion arrependida? Fui chamada assim por uma ex-Miss Bumbum que ninguém lembra mais quem é. Ela quer os minutos dela de fama. Então vamos dar para a coitadinha os minutos para ela”.

“Linda, você é uma mal agradecida, porque só ficou conhecida por causa do Miss Bumbum. E a Lunna LeBlanc é maravilhosa e mereceu, sim, o primeiro lugar. Aceita, amor, já passou teu título. Agora é a vez da Lunna LeBlanc”, finalizou.

O artigo Após ser provocada por petista, Andressa Urach dispara: ‘Sou bolsominion e vou votar em Bolsonaro de novo!’ foi publicado originalmente em Folha da República.