“Esse tipo de gente quer voltar ao Poder”, diz Bolsonaro sobre esquerdistas que agrediram policiais e depredaram São Paulo

O Presidente da República, Jair Bolsonaro, voltou a comentar sobre os atos violentos organizados pela esquerda em São Paulo.

Ao compartilhar um vídeo de um policial atingido pela violência dos esquerdistas, Bolsonaro afirmou: “Esse tipo de gente quer voltar ao poder”

Durante o protesto deste sábado (03) contra o presidente Jair Bolsonaro, na capital paulista, paradas de ônibus foram depredadas e uma agência bancária foi incendiada por manifestantes. Um pouco mais cedo, militantes do PSDB, os quais participavam da manifestação, foram agredidos à pauladas e chutes por membros do PCO. Para além desses fatos, agentes de segurança também ficaram feridos após entrarem em confronto com manifestantes que estavam depredando bens públicos e privados.

– Aos 36 segundos um policial militar é atingido quase mortalmente por uma pedra.
– Esse tipo de gente quer voltar ao Poder por um sistema eleitoral não auditável, ou seja, na fraude.
– Para a grande mídia, tudo normal. pic.twitter.com/Gf4lI4Biv8

— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) July 4, 2021

 

O artigo “Esse tipo de gente quer voltar ao Poder”, diz Bolsonaro sobre esquerdistas que agrediram policiais e depredaram São Paulo foi publicado originalmente em Folha da República.