Paulo Betti conclama para manifestação contra Bolsonaro e diz para levarem bandeiras do Brasil com ‘detalhes vermelhos’

Neste sábado (3), acontecem manifestações em algumas cidades do Brasil reivindicando o impeachment do presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (sem partido).

Como já é de praxe, artistas esquerdistas endossaram os atos e conclamaram seus seguidores para participarem do protesto contra o mandatário, como no caso do ator da TV Globo, Paulo Betti.

Através de suas redes sociais, o artista convidou seus seguidores para comparecem nos atos contra o presidente, porém, o que chamou a atenção na publicação do ator foi ele pedir para levarem uma bandeira do Brasil com ‘detalhes vermelhos’.

“Ficar em casa reclamando não resolve! Vá pra rua na sua cidade! Vá de máscara! Leve um cartaz! Leve uma bandeira do Brasil com detalhes vermelhos! Vá de preto! Leve álcool em gel. Leve as cores do arco íris! Faça uma fantasia! Mostre que você não está de acordo! Que você quer esse verme fora!!”, escreveu ele.

 

O artigo Paulo Betti conclama para manifestação contra Bolsonaro e diz para levarem bandeiras do Brasil com ‘detalhes vermelhos’ foi publicado originalmente em Folha da República.