Manifestantes “Anti-Bolsonaro” depredam pontos de ônibus, ateiam fogo em agência de banco e atacam policiais em São Paulo (assista)

Manifestantes encapuzados invadiram e atearam fogo numa agência do banco Santander na Avenida da Consolação, em São Paulo, no fim do ato contra o governo de Jair Bolsonaro na cidade. Um ponto de ônibus também foi depredado na mesma avenida.

Os atos de vandalismo começaram cerca de uma hora depois que o ato deixou a Avenida Paulista. Uma barricada foi montada na avenida e policiais militares formaram uma barreira em frete em imóvel, que estava em reforma.

Está gostando da notícia? Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações

Os bombeiros atenderam a ocorrência e o incêndio foi contido. De acordo com a Polícia Militar. Agentes de trânsito teriam sido hostilizados por manifestantes. Um homem foi detido.

Houve confronto entre manifestantes e policiais. De acordo com a PM, manifestantes atacaram “coquetéis molotov” contra os policiais.

Vândalos colocaram fogo em uma agência bancária durante manifestação em São Paulo. Uma pessoa foi presa.

Saiba mais em https://t.co/SQlhY4lr53 pic.twitter.com/JRky8WLZHr

— BandNews TV (@bandnewstv) July 3, 2021

Virou batalha campal pic.twitter.com/bFYMwkXdpm

— Guilherme Caetano (@guiicaetano) July 3, 2021

 

Terra

O artigo Manifestantes “Anti-Bolsonaro” depredam pontos de ônibus, ateiam fogo em agência de banco e atacam policiais em São Paulo (assista) foi publicado originalmente em Folha da República.