Bolsonaro solta o verbo contra signatários do ‘superpedido’ de impeachment: “Eu estou dando risada desses dois otários”

Em sua tradicional live, o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (sem partido) reagiu com risadas ao “superpedido” de impeachment apresentado contra ele nesta quarta-feira (30), que possuiu o apoio de parlamentares de esquerda e ex-aliados.

Lira já sinalizou que não irá acatar o pedido.

“Esses dois que assinaram… Gastaram tinta da caneta, né? Assinaram o ‘superimpeachment’. Eu estou dando risada desses dois otários. ‘Superimpeachment’! Faltou vocês me trazerem aqui as acusações: genocida, não usa máscara, fez motociata… São pessoas que não têm o que fazer”, disse o Chefe de Estado.

Anteriormente a essa declaração, o mandatário comentava sobre antigo partido, dando a entender que “esses dois” a quem chamou de “otários” são filiados à legenda. O Chefe do Poder Executivo não mencionou nomes, todavia, sua declaração pode ter sido direcionada aos deputados federais Alexandre Frota (PSDB-SP), ex-PSL, e Joice Hasselmann (PSL-SP), apoiadores do controverso “superimpeachment”.

“São pessoas que não têm o que fazer. Em vez de ajudar o Brasil, ficam inventando essas questões para atrapalhar a vida de quem produz. Deixo claro que a maioria do Parlamento está perfeitamente sintonizada. Me apoiam, eu os apoio também. Interesse duplo, né? Muitos parlamentares querem obras para suas áreas.”, disse ele.

O artigo Bolsonaro solta o verbo contra signatários do ‘superpedido’ de impeachment: “Eu estou dando risada desses dois otários” foi publicado originalmente em Folha da República.