Sikêra Júnior responde ameaças de Neto: ‘. Eu nem sabia quem era você! Não ameace um homem!’

Sikêra, que foi criticado por seu discurso em que citava o movimento LGBTQIA+ como “Raça desgraçada”, respondeu o ex-jogador de futebol Neto, que ameaçou sua integridade física.

“Se o negócio é entre eu e você, porque tenho que ligar para a Band? Neto, você tem uma filha de quatro anos, Neto. Que Deus abençoe você e sua família. Eu sei que agora tá todo mundo aproveitando da situação, gravando vídeo sobre isso, querendo audiência. Eu nem sabia quem era tu, porque nunca gostei de futebol. O nome do meu pai era José Siqueira Barros. Ele nunca deu um tapa em mim. E eu agora com 55 anos, você acha que vai bater em mim? Tu é doido, Neto? Faça isso não, siga sua vida. Primeiro que você fala que quer ficar comigo em um lugar trancado…não gosto. Eu sou casado, muito feliz. Marque esse encontro fechado no quarto com outro, comigo não. E não faça mais isso não, viu? Não ameace um homem. Não vou ligar para a Band não, mas te mandei um recado no WhatsApp. Escute aí.”

A polêmica se iniciou após a marca Burger King fazer um comercial utilizando crianças para defender pautas LGBTQIA+

 

O artigo Sikêra Júnior responde ameaças de Neto: ‘. Eu nem sabia quem era você! Não ameace um homem!’ foi publicado originalmente em Folha da República.