URGENTE: Criminoso Lázaro é preso (veja o vídeo)

Lázaro Barbosa, apontado como autor de assassinatos no Distrito Federal, foi preso na manhã desta segunda-feira (28). A informação foi divulgada pelo governador de Goiás, Ronaldo Caiado, através das redes sociais.

“Acabo de receber uma informação de todas as forças de segurança que estão ali na região de Cocalzinho que o Lázaro foi preso. Cumprimentar a todos aqueles que estão ali há vários dias trocando informações e chegando a esse resultado final, com a prisão do Lázaro”, afirmou o governador.

Lázaro foi capturado após 20 dias em fuga na zona rural de Goiás. O homem, de 32 anos, é apontado como responsável pela morte de quatro pessoas da mesma família em Ceilândia, na região administrativa do Distrito Federal.

Depois de longos dias de busca, o serial killer, Lázaro, foi pego pela polícia.

pic.twitter.com/oW8BjGZLQU

— HORROR BRASIL (@HorrorBRNews) June 28, 2021

 

Ta aí, minha gente, como eu disse, era questão de tempo até que a nossa polícia, a mais preparada do País, capturasse o assassino Lázaro Barbosa. Parabéns para as nossas forças de segurança. Vocês são motivo de muito orgulho para a nossa gente! Goiás não é Disneylândia de bandido pic.twitter.com/pIwYWT7iYW

— Ronaldo Caiado (@ronaldocaiado) June 28, 2021

 

O artigo URGENTE: Criminoso Lázaro é preso (veja o vídeo) foi publicado originalmente em Folha da República.