Em dia de mega motociata, apoiadores demonstram força e “#BolsonaroAte2026” chega ao topo em rede social

Neste sábado (26), o presidente da República Jair Messias Bolsonaro (sem partido), esteve na cidade de Chapecó, interior do estado de Santa Catarina, para para participar de um ato em apoio ao seu governo.

O mega ato reuniu vários motociclistas, na manifestação que vem sendo chamada de ‘motociata’. No ensejo, o mandatário proferiu um discurso onde proferiu críticas a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) e ao Supremo Tribunal Federal (STF).

Enquanto Bolsonaro se unia a apoiadores na cidade de Chapecó, internautas apoiadores também resolveram demonstrar força e apoio ao governo federal e criaram uma hashtag no Twitter.

A campanha “#BolsonaroAte2026” chegou a figurar entre os assuntos mais comentados da rede social no Brasil. No momento em que essa matéria estava sendo escrita, a hashtag encontrava-se no topo dos assuntos mais comentados no twitter.

O artigo Em dia de mega motociata, apoiadores demonstram força e “#BolsonaroAte2026” chega ao topo em rede social foi publicado originalmente em Folha da República.