“Bolsonaro e sua equipe salvaram o Brasil do destino trágico da Argentina e Venezuela”, diz Deputada presidente da CCJ

A deputada federal Bia Kicis (PSL-DF), que também é presidente da CCJ (Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania), afirmou que Bolsonaro e sua equipe, como o ministro da Economia, Paulo Guedes, salvaram o Brasil do destino trágico da Argentina e da Venezuela.

A declaração foi dada em entrevista à TV JCO.

Ela também comentou sobre a PEC do voto impresso, que tramita na Câmara: “Nós iremos aprovar sim o voto impresso auditável na Câmara, temos maioria”, disse.

“Estamos vendo com muita tristeza e indignação o comportamento do ministro Barroso. Só que os ministros do TSE e do Supremo também julgam os parlamentares, então, é claro que há aí uma coação… Agora, que nós vamos aprovar o voto impresso auditável na Câmara antes do recesso, nós iremos aprovar sim, porque temos maioria”, afirmou.
Na entrevista, Kicis também comentou sobre a possibilidade do Brasil instituir um “passaporte sanitário” para vacinados: “Vacina sim, ‘passaporte sanitário’ não. Temos que respeitar o direito de escolha das pessoas”, destacou.

O artigo “Bolsonaro e sua equipe salvaram o Brasil do destino trágico da Argentina e Venezuela”, diz Deputada presidente da CCJ foi publicado originalmente em Folha da República.