Flavio Bolsonaro anuncia processo contra Witzel: ‘jogada combinada do réu Wilson Witzel e do bandido Renan Calheiros’

O senador Flavio Bolsonaro, filho mais velho do presidente da República, entrará com um processo na Justiça contra o ex-governador do estado do Rio de Janeiro, Wilson WItzel, após a participação de Wilson na Cosmissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid.
No decorrer da sessão, Witzel atacou o presidente Jair Bolsonaro. No entanto, quando foi indagado acerca da gestão dele no Rio de Janeiro, pediu para sair da CPI.

Witzel acusou Flavio Bolsonaro de ser Chefe de um esquema de corrupção envolvendo hospitais públicos no Rio de Janeiro. Flavio, porém, rebateu e afirmou que irá processar Witzel, à quem ele acusou de ‘mentiroso’.

“Além de criminosos, ele é um grande mentiroso. Não tenho nenhuma responsabilidade com as indicações do hospitais federais daqui do Rio de Janeiro. Não mando em absolutamente nada”, disse Flavio.

Flavio, afirmou que Wilson terá que provar o que disse, pois, segundo ele irá processar o ex-governador.

Flávio também disse que, na sessão, houve ‘jogada combinada do réu Wilson Witzel e do bandido Renan Calheiros’.

Com a informação: CNN

O artigo Flavio Bolsonaro anuncia processo contra Witzel: ‘jogada combinada do réu Wilson Witzel e do bandido Renan Calheiros’ foi publicado originalmente em Folha da República.

Generated by Feedzy