‘Estamos libertando pessoas das mãos do MST’, diz Bolsonaro ao entregar 50 mil títulos de propriedade no Pará

O presidente Jair Bolsonaro comemorou, nesta sexta-feira (18), a entrega histórica de mais de 50 mil títulos de propriedade rural no Pará.

Um foi vídeo publicado pela ministra da Agricultura, Tereza Cristina, nas redes sociais, ao lado de Bolsonaro no avião presidencial.

Ambos estavam a caminho do município paraense de Marabá, onde a cerimônia de entrega dos títulos foi realizada.

No vídeo, A ministra disse:

“Olá, meus amigos do Pará, de Marabá, estamos embarcando para fazer a maior entrega de títulos que o Brasil já viu: 50 mil títulos para o estado do Pará.”

Logo em seguida, o mandatário da República emendou:

“Estamos libertando pessoas das mãos do MST [Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem-Terra]. O título de propriedade realmente não tem preço. Parabéns, Tereza Cristina e todo o seu ministério e parabéns aos amigos do Pará.”

Confira:

Bom dia! A caminho de Marabá (PA) com o presidente @jairbolsonaro para fazer a maior entrega de títulos de propriedades rurais já feita no país! Serão mais de 50 mil documentos titulatórios. Isso mesmo! Nunca houve entrega tão grande no . Dignidade e mais oportunidades. #agro pic.twitter.com/yyJqTBp7i0

— Tereza Cristina (@TerezaCrisMS) June 18, 2021

 

O artigo ‘Estamos libertando pessoas das mãos do MST’, diz Bolsonaro ao entregar 50 mil títulos de propriedade no Pará foi publicado originalmente em Folha da República.