Bolsonaro é ovacionado pela população durante parada inesperada em Itupiranga, no Pará

Nesta sexta-feira, Bolsonaro esteve no Pará para participar de uma entrega de 50 mil títulos de propriedade a famílias e ocupantes de áreas públicas federais no Pará. A cerimônia de entrega aconteceu na cidade de Marabá.
Na sequência Bolsonaro se deslocou para o município de Novo Repartimento, que é cortado pela Rodovia Transamazônica (BR-230) entre os rios Tocantins e Xingu.

O chefe do Executivo inaugurou os 102 quilômetros de asfalto em trecho da Transamazônica. O trecho asfaltado liga Novo Repartimento a Itupiranga. Segundo informações da Agência Brasil, a cerimônia também marcou a assinatura da ordem de serviço para construção da ponte sobre o Rio Xingu. Atualmente, a transposição do rio pela Transamazônica é feita por meio de balsa. De acordo com o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas, a previsão é que a obra comece no ano que vem.

Em suas redes sociais, Bolsonaro compartilhou o vídeo de uma parada não programada em Itupiranga. Na cidade, o presidente foi ovacionado.

Fonte:Pleno.News

https://twitter.com/jairbolsonaro/status/1406004630392381442

O artigo Bolsonaro é ovacionado pela população durante parada inesperada em Itupiranga, no Pará foi publicado originalmente em Folha da República.