Mesmo em baixa nas pesquisas, João Doria confirma pré-candidatura à presidência da República

O governador paulista, João Doria, confirmou à CBN que vai disputar as prévias do partido, com a intenção de ser o candidato tucano à presidência da República no ano que vem. Ele disse que quer ‘trabalhar para vencer’.

Mesmo com baixa performance nas pesquisas, sempre figurando entre os últimos colocados, Doria quer ser o “nome da terceira via” e derrotar Bolsonaro e Lula.

Em entrevista à CBN, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso afirmou que Doria pode ter mais chance entre os tucanos, já que se encaixa na equação de quem tem um governo nas mãos e um nome de projeção nacional.

FHC declarou: ‘não são os partidos que escolhem um candidato, é o candidato que se afirma junto da população. Quem tiver apoio do povo, é muito difícil que o partido não escolha como candidato’.

A executiva nacional tucana oficializou as regras para as prévias que vão escolher o candidato do partido à Presidência da República nesta terça-feira.

Com isso, o partido confirma que terá um candidato à presidência.

O artigo Mesmo em baixa nas pesquisas, João Doria confirma pré-candidatura à presidência da República foi publicado originalmente em Folha da República.

Generated by Feedzy