Jornalista Augusto Nunes ironiza Aziz e Renan: “Como dois casos de polícia viram inquisidores?”

O conceituado comentarista político e jornalista da rádio Jovem Pan, Augusto Nunes, no decorrer do programa “Os Pingos Nos Is”, criticou severamente as posturas dos senadores Osmar Aziz e Renan Calheiros (presidente e relator da CPI da covid), pela maneira com que tocam a Comissão Parlamentar de Inquérito.

“Eles estão querendo é pretexto para emparedar o Governo. Eles não estão querendo resolver nada”, disse o premiado jornalista.

“Renan Calheiros é um inquisidor trapalhão, que não explica o que fez na Braspetro. A roubalheira que ele participou na Petrobras e, de novo, não explica por que a empreiteira pagou as despesas da amante com o filho dele ou filha. Não sei. Explica isso”, acrescentou.

“Um caso de polícia (Aziz), que desvia dinheiro da saúde e preside a CPI, e diz que não gosta da voz de uma mulher porque é tranquila e é convincente, portanto”, afirmou.

“E a voz dele que a gente tem que suportar? Um caso de polícia brincando de detetive”, ironizou dos dois.

O artigo Jornalista Augusto Nunes ironiza Aziz e Renan: “Como dois casos de polícia viram inquisidores?” foi publicado originalmente em Folha da República.

Generated by Feedzy