
A renomada e talentosa atriz Juliana Paes, que fez uma publicação em seu perfil oficia no Instagram nesta quarta-feira (02) em defesa à médica Nise Yamaguchi, gravou um vídeo direcionado à uma colega de profissão que ela preferiu não citar o nome, em que rebate críticas contra a sua pessoa.
No vídeo, a artista afirma que foi uma das primeiras a pedir para que as pessoas ficassem em casa após o início da pandemia, todavia, neste momento, não se ‘sente no direito’ de pedir para que as pessoas fiquem sem trabalhar.
“Eu discordo de você [atriz que ela preferiu não citar o nome] sobre a minha posição. Eu já falei publicamente sobre querer vacinas, mas eu não vou fazer isso todos os dias. Eu fui a primeira a pedir para que as pessoas ficassem em casa, quando você ainda não estava tão preocupada. Mas agora, eu não me sinto no direito de pedir que as pessoas fiquem sem trabalhar”, disse a atriz em vídeo publicado em seu perfil oficial no Instagram.
Veja o vídeo na íntegra:
O artigo Atriz Juliana Paes dispara: “Eu não me sinto no direito de pedir que as pessoas fiquem sem trabalhar!” foi publicado originalmente em Folha da República.