Ministro Tarcísio de Freitas: “Aviso aos pessimistas: o Brasil vai dar certo”

O super ministro de Infraestrutura do governo Bolsonaro, Tarcísio Gomes de Freitas, foi até as suas redes sociais para falar sobre a recuperação econômica que o país irá passar após a crise causada pela pandemia.

O gestor apontou crescimento no PIB no primeiro trimestre do ano, e mandou um recado para aqueles que torcem para que o país não se recupere.

“Aviso aos pessimistas: o Brasil vai dar certo. Mesmo com a pandemia crescemos +1,2% no primeiro trimestre de 2021 superando mais de 50 previsões de mercado. E agora no 2o semestre iniciamos a nova temporada de leilões do @MInfraestrutura“, escreveu o ministro.

Aviso aos pessimistas: o Brasil vai dar certo. Mesmo com a pandemia crescemos +1,2% no primeiro trimestre de 2021 superando mais de 50 previsões de mercado. E agora no 2o semestre iniciamos a nova temporada de leilões do @MInfraestrutura pic.twitter.com/PkTHZRJutu

— Tarcísio Gomes de Freitas (@tarcisiogdf) June 1, 2021

 

O artigo Ministro Tarcísio de Freitas: “Aviso aos pessimistas: o Brasil vai dar certo” foi publicado originalmente em Folha da República.