Kátia Abreu questiona necessidade do voto impresso e é respondida por General: “Garantias materiais do exercício da democracia”

A senadora Kátia Abreu, opositora do governo Bolsonaro e defensora de ‘boas relações’ com a China foi até as suas redes sociais para questionar a necessidade do voto impresso auditável.

No twitter, a parlamentar de esquerda escreveu:

“Eu só queria entender: Aqui o voto eletrônico estão dizendo que tem fraude e nos EUA que o voto é impresso, acusaram também de fraude. Qual é a boa então gente? Me diz aí pelo amor de Deus!”, disse ela.

O deputado federal General Girão, por sua vez, respondeu a senadora e afirmou:

“Olhem o medo desse povo: Licitude, Transparência, direito de recontagem e garantias materiais do exercício da democracia. Pensem em um bicho-papão, para essa turma. #VotoImpressoAuditavelJa“, disse Girão.

Olhem o medo desse povo: Licitude, Transparência, direito de recontagem e garantias materiais do exercício da democracia. Pensem em um bicho-papão, para essa turma.#VotoImpressoAuditavelJa https://t.co/wdWyqyL1ow

— General Girão Monteiro (@GeneralGirao) May 28, 2021

 

O artigo Kátia Abreu questiona necessidade do voto impresso e é respondida por General: “Garantias materiais do exercício da democracia” foi publicado originalmente em Folha da República.