Bolsonaro revela que ministro Tarcísio está pensando em se lançar governador de SP e afirma: “Eu acho que leva”

Durante conversa com apoiadores, Bolsonaro revelou que o ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, vem refletindo acerca da possibilidade de se lançar como candidato ao governo do estado de São Paulo.

“Tarcísio está pensando em ser governador em São Paulo. Eu acho que leva em São Paulo”, disse.

O chefe do executivo rasgou elogios ao seu subordinado, e escutou de um apoiador que Tarcísio é como um “trator para trabalhar”.

“Ele é competente, mostra serviço, trabalha, é formado pelo academia em Resende. Formado pelo IME, concursado da Câmara. Foi uma vaga só, foram duas vagas e ele passou. Não tem jeitinho com ele não. Ele tá trabalhando no Brasil todo com orçamento pequeno”, afirmou.

Jair Bolsonaro aproveitou para fazer críticas à administrações anteriores, especialmente as petistas.

“Você lembram como era o Ministério do Transporte no passado? Era só escândalo, pô (sic). Ou não? Era só escândalo. Lembram como era o BNDES? Quase meio trilhão que foi para o espaço. Como era Caixa Econômica, Banco do Brasil. Só indicação política. Só desvio. Ou você acha que R$ 50 milhões no apartamento do cara ele pegou da onde? Foi num bosque e colheu? Colheu aí nas estatais, nos bancos”, completou.

O artigo Bolsonaro revela que ministro Tarcísio está pensando em se lançar governador de SP e afirma: “Eu acho que leva” foi publicado originalmente em Folha da República.