Após “roubar” Champions e Libertadores da Globo, SBT anuncia também compra dos direitos da Copa América

O SBT anunciou na noite desta terça-feira (18) a transmissão da Copa América 2021 com exclusividade na TV aberta. Principal narrador da emissora, Téo José foi quem deu a informação aos telespectadores da emissora durante o SBT Brasil.

A emissora de Silvio Santos adquiriu o quarto campeonato para a sua programação em menos de um ano. O primeiro acordo foi com a Libertadores, em setembro do ano passado. Nas últimas semanas, o canal fechou com a Uefa para a Champions League e Europa League.

“Agora é oficial. A competição de seleções mais importante do continente e organizada pela Conmebol é exclusiva na sua 47ª edição do SBT. Serão dos países, quatro sedes em cada. Quatro na Argentina e quatro na Colômbia”, disse Téo José.

“O Brasil vai em busca do seu décimo título. É o atual campeão e estreia no dia 14 contra a Venezuela. A abertura acontece um dia antes com a Argentina jogando contra o Chile”, divulgou o narrador.

A força do SBT no campo esportivo começou durante a maior crise sanitária e uma das maiores crises econômicas do país. A Globo, na busca por um campeonato com seleções, anunciou a Eurocopa 2021.

O artigo Após “roubar” Champions e Libertadores da Globo, SBT anuncia também compra dos direitos da Copa América foi publicado originalmente em Folha da República.