
Nesta quarta-feira (19), durante o depoimento do ex-ministro da Saúde, General Eduardo Pazuello, na CPI da Covid, o senador Humberto Costa, do Partido dos Trabalhadores, demonstrou bastante irritação e iniciou uma discussão com seu colega de Casa, Flávio Bolsonaro.
O bate-boca se iniciou após o filho do presidente fazer citações depreciativas ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Flávio mencionou a palavra ‘pixuléco’, que faz alusão a dinheiro recebido de corrupção, e lembrou de Lula. Neste momento, o senador petista ‘exigiu respeito’.
Veja o vídeo do momento da discussão entre os parlamentares:
O artigo Vídeo: Senador petista perde o controle após Flávio Bolsonaro falar de ‘pixuleco’ de Lula durante CPI foi publicado originalmente em Folha da República.